Hoje começou minha luta diária. Aguentei Sinan dia todo no trabalho e agora irei a uma festa com ele.
Eu sabia que iria me arrepender no segundo que aceitei, mas esperava que isso não durasse por muito tempo. Até porque tenho certeza que vou estragar muito a vida de pegador de meu querido inimigo Bragg e ele também vai querer desistir.
Respirei fundo e dei uma última olhada no espelho. Optei por deixar meu cabelo preso em um rabo de cavalo e coloquei um vestido vermelho justo no corpo.
Se eu sobreviver essa noite fingindo para todos que tenho o mínimo de sentimento por Sinan, é porque realmente sou uma boa atriz.
Peguei meu celular para ligar para Kate e Harry e contar a novidade, mas no mesmo instante a campainha tocou várias vezes.
Abri a porta e encontrei meu par sorrindo.
– Olá, linda. Suponho que esteja pronta? – me olhou de cima a baixo.
Forcei um sorriso. Não sei o que estava pensando quando deixei autorizada a entrada dele em meu apartamento!
– Estou. – falei, fechando a porta atrás de mim – E se alguém perguntar se estamos juntos? O que diremos?
– A gente ri, foge do assunto. Não precisamos responder nem que sim, nem que não.
Ele se virou pra andar e eu segurei sua mão.
– Sem gracinhas, Sinan!
Ele riu.
– Uau! Já está me tocando e nem estamos em público ainda, Liza.
– Eliza! – repreendi – E nós nem começamos fingir e você já está se iludindo assim, Bragg? Que coisa mais triste.
Sinan murmurou algo que eu preferi ignorar e fomos para a festa.
Assim que descemos do carro, ele me olhou e perguntou se eu estava pronta, quando assenti concordando ele sussurrou em meu ouvido:
– Hora de atuar!
Quando entramos na festa de Oliver, todos os olhares foram para nós e eu me senti completamente envergonhada. Ainda estou me acostumando a receber essa atenção e ao lado de Sinan fica ainda mais estranho.
Nos sentamos em uma das mesas e foi questão de segundos para as perguntas começarem.
– Eliza! Como você está linda! - comentou Marley. – Você também não está nada mal, Sinan!
– Obrigada! – sorri.
– Esse é o novo casal das telinhas que virou realidade?
– Eu acho, – Sinan disse, segurando a risada – que devemos começar a beber!
Todos olharam pra mim como se eu fosse dar a resposta que queriam.
– Eu concordo, tô precisando ficar bêbada! – dei de ombros.
Depois de um tempo, a conversa passou a ficar mais descontraída e eu passei a me divertir. Sinan tocava minha mão de vez em quando de uma forma tão natural que nem parecia atuação.
– Chegamos no desfile completamente bêbados e derrubando tudo, – Marley dizia, dando risada – quando vomitamos no pé de um dos patrocinadores, fomos expulsos!
Eu estava gargalhando ouvindo sua história, quando olhei para o lado e avistei Logan. Desviei o olhar imediatamente e tentei me acalmar.
Respirei fundo. Tenho que ir embora, antes que ele faça uma cena. Não posso deixar que ele me desestabilize.
Segurei a mão de Sinan e ele me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...