Sinan Bragg.Dois dias se passaram desde que resolvi dar um soco na cara de Logan Wade e aparentemente esse tempo não foi o suficiente para a mídia esquecer do ocorrido.
Eliza tinha razão quando disse que era isso que Logan queria, ele provavelmente vai conseguir fazer esse assunto render até que todos os hematomas sumam de seu rosto.
Apesar da minha fama de quem costuma fazer muita merda, brigar sempre foi algo que tomei cuidado desde que comecei minha carreira.
Não desci do carro aquele dia com a intenção de agir dessa forma, mas ver ele segurando o braço de Eliza e agindo como se fosse seu dono me tirou do sério. Não é a forma de tratar uma mulher, principalmente quando é essa mulher.
Eliza Thompson me tira do sério de uma maneira surreal. Desde o primeiro dia que esbarrei com ela no teste e ela gritou comigo no meio do estúdio, a nossa relação vem sendo... Interessante.
Eu sei que além da forma equivocada em que nos conhecemos, nós não conseguimos nos dar bem por sermos completamente opostos um do outro. Eliza é organizada, desconfiada, responsável e fica extremamente nervosa com qualquer situação que envolva público, o que é irônico já que ela é uma das atrizes mais famosas do momento.
Apesar de não sermos o maior exemplo de parceria fora das telas, eu sei que ela não merece tudo isso que o ex-namorado insiste em fazer para chamar atenção.
Além disso, por culpa desse idiota não estou podendo visitar a minha mãe, já que tem paparazzi me seguindo por todo lugar, e ela não pode me ver com esse hematoma no olho.
Portanto, me restou recorrer a minha namorada de mentira para visitá-la. A mesma que está parada na minha porta nesse momento.
– E então? Vai me deixar entrar? – Eliza perguntou.
Franzi o cenho.
– Claro. Eu achei que você fosse apenas ligar e não aparecer na minha porta, mas... – dei espaço pra ela passar – Aconteceu alguma coisa?
Ela negou com a cabeça.
– Prometi a Mary que iria sair de lá e vir direto ver meu namorado. – ela deu de ombros – Costumo cumprir minhas promessas. Exceto a parte de ser sua namorada.
Dei risada.
– Certo. Ela tá bem mesmo? O que você disse a ela?
– O que combinamos, Bragg. Falei que você pegou uma gripe e está em repouso para melhorar. E sim, ela está ótima! Inclusive, se estiver tudo bem por você, posso visitá-la mais vezes?
As únicas pessoas que sabem sobre Mary, além dos meus pais e o filho otário dela, é Eliza e meu melhor amigo Can, mas ele nunca foi vê-la.
– Claro. Acho que ela vai gostar disso!
– Tem certeza? Você corre o risco de deixar de ser o favorito! – ela sorriu.
Dei de ombros.
– Não me preocupo com isso. É difícil as pessoas me trocarem.
– Admiro sua confiança e seu grande ego, mas eu também sei ser adorável com quem merece.
Ela prendeu o cabelo em um coque e eu desviei o olhar.
Apesar de não pretender ter nada com ela além de um namoro falso para a mídia, eu não sou cego. Eliza tem uma beleza extraordinária. Seus olhos e cabelos são castanhos escuro, ela tem uma covinha que aparece quando sorri. E apesar dela não se gabar tanto quanto eu, tenho certeza que sabe o quanto é linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...