Respirei fundo me olhando no espelho enquanto tentava ignorar as lembranças da noite anterior que não param de me atormentar.
Se eu fecho os olhos, consigo recordar exatamente a sensação de ter seus braços envolvendo minha cintura.
Do calor.
E em seguida, do pânico.
Onde eu estava com a cabeça quando beijei Sinan Bragg no meio da rua?
Alguns anos atrás, minha mãe disse que eu estava sempre pensando demais e nunca agia por impulso. No dia seguinte, decidi que iria para Los Angeles.
O que aconteceu ontem foi basicamente a mesma coisa.
Mas a pergunta é: por que eu me deixei levar pelas teorias malucas de Kate de que sinto alguma coisa por ele?
Prendi a respiração quando escutei duas batidas na porta dizendo que estava na hora. Verifiquei novamente se estava apresentável para aparecer em um programa de televisão às oito horas da manhã, sem ter pregado os olhos a noite toda.
Tinha feito um penteado despojado no meu cabelo e uma maquiagem leve. Admito que tive que caprichar no corretivo de baixo dos olhos, mas tirando isso, estava me sentindo bem.
Suspirei, reunindo toda minha coragem e fui até o palco me sentar ao lado de meu parceiro. O programa estava prestes a ir ao ar e eu ainda não sabia como agir perto dele.
Estou me sentindo uma adolescente. Como pode?
Assim como Sinan, acenei para pequena plateia que nos prestigiava com aplausos.
A produção nos entregou o microfone e instruiu sobre algumas coisas técnicas. Não demorou muito para o apresentador, Elliot, sentar na poltrona livre.
– Entraremos no ar em cinco segundos. – o diretor fez um sinal com as mãos – Ação!
– Bom dia, LA! Estamos aqui hoje com o nosso casal preferido Eliza Thompson e Sinan Bragg! – Elliot disse, sorrindo – Como você está nessa manhã, Sinan?
– Muito bem, como você está? – Sinan disse, dando seu melhor sorriso.
– Ah, estou ótimo! Como vai, Eliza?
– Estou bem. – sorri – Muito feliz por estar aqui!
– Temos um vídeo interessante para mostrar, vamos assistir?
O vídeo começou passar no telão. Era eu e Sinan depois de nos beijarmos.
Os paparazzi nos encontraram, e eu estava tão atordoada com o que tinha acontecido que quando eles gritaram "ali estão eles", eu entrei em pânico, fechei os olhos e levantei as mão para o alto em sinal de redenção achando que era um assalto.
Pelo menos as pessoas estavam achando engraçado. Incluindo o ruivo, que gargalhava ao meu lado.
Para ele devia ser ainda mais hilário, considerando tudo que tinha acontecido naquela rua e como saímos correndo após ele me alertar sobre a vergonha que eu estava passando.
– Você virou meme, Eliza! – Elliot sorriu – O que te fez assustar dessa maneira? Foi uma reação interessante.
– Tinha sido um longo dia de filmagem, por isso saímos pelos fundos. Eu me assustei e talvez o cansaço tenha me deixado ainda mais atrapalhada. – dei risada.
– Como estão as gravações?
– Está tudo maravilhoso. Estamos trabalhando muito e felizes com o rumo da série! – Sinan respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...