Sinan Bragg.
Os últimos dez dias foram um inferno.
Nunca havia me sentido tão inútil, não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer para salvar a vida de minha mãe.
Os médicos não me davam informações e quando resolviam dizer alguma coisa, não me davam esperança alguma de uma possível melhora.
A mídia ter descoberto também foi um soco no meu estômago, pois eu não tinha condições de lidar com eles naquele momento. Além disso, as notícias falsas me deixavam com vontade socar a cara deles.
Como as pessoas conseguem ser tão insensíveis com o sofrimento dos outros?
Quando resolvi ser ator, estava ciente que haveria muita invasão de minha privacidade, contudo, não imaginava que eles eram tão desrespeitosos em momentos como esses.
Nem me faça começar a falar sobre Joshua. Meu sangue ferve de raiva só de lembrar. O fato dele ter aparecido no hospital já foi o bastante para me deixar completamente descontrolado, mas a cara de pau dele se fazendo de vítima me deixou a um passo de tirar ele a força do hospital.
Todavia, nada disso importa agora, pois minha mãe teve alta e está se recuperando muito bem.
Já visitei ela hoje, infelizmente não está sendo nada fácil com os paparazzi impedindo todas as entradas da clínica. É extremamente frustrante ter que ouvir perguntas invasivas a todo tempo. No entanto, estou tentando ser paciente porque sei que logo eles irão se distrair com outra celebridade e esquecer esse assunto.
Balanço a cabeça, deixando meus pensamentos de lado no momento que bato na porta do camarim de minha parceira.
Devido aos dias que não compareci no trabalho, temos muitas cenas para gravar e pouco tempo para isso.
Escuto a voz dela dizendo que posso entrar.
Sinto meu queixo cair quando noto como ela está impecável com um vestido longo preto e seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Tenho certeza que estou com uma cara de bobo enquanto percorro meus olhos por todo seu corpo.
Sinto um aperto no coração por ter sido tão idiota com Eliza. Eu perdi completamente a noção do ridículo quando insultei Joshua e chamei ela de mulher qualquer naquele momento. Fiquei surpreso por não ter levado um tapa na cara porque era isso que merecia.
A morena esteve comigo todos os dias no hospital. Ela foi a única capaz de me acalmar e aguentou os piores dias ao meu lado, enquanto eu fui um completo otário!
Eu sabia que Eliza estava angustiada com o que estava acontecendo. Mesmo não a conhecendo há tanto tempo, ela havia se apegado muito a Mary. Entretanto, minha parceira se manteve forte ao meu lado por todos esses dias e serei eternamente grato por isso.
– Sinan? – ela estalou os dedos na frente de meu rosto – Por que está me olhando assim? Tem alguma coisa na minha roupa?
Neguei com a cabeça.
– Você está ótima!
Ela sentou na cadeira e começou balançar sua perna freneticamente.
– Por que você está nervosa? – indaguei.
– Eu não estou nervosa. – ela deve ter notado algo em meu semblante, pois bufou e complementou: – Ok, estou nervosa!
Sorri. É raro ela admitir algo quando estamos conversando.
– E por que? Não temos entrevista hoje, temos?
– Não. É só que essa cena que iremos gravar... – ela puxou a alça do vestido – Estou um pouco insegura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...