Costumo apreciar o silêncio. Ficar perto de alguém em um silêncio confortável é algo extremamente raro. No entanto, observar Jeremy, Sarah e Sinan trocando olhares sem dizer absolutamente nada estava sendo uma absoluta tortura.
Não dei muita informação para Sinan anteriormente, prometi que explicaria nessa reunião, afinal, o que deveria dizer? "Sou uma estúpida e descobri que você está pouco se fodendo para mim" não parecia bom.
Conversei com Sarah antes de encontrar os dois homens aborrecidos sentados na minha frente. Claro que não contei todos os motivos por querer desistir de nosso acordo, mas falei sobre um deles. Viver uma mentira.
Fingir na frente das pessoas se torna cada vez mais exaustivo. Odeio o fato de ter que interpretar uma personagem vinte e quatro horas por dia.
Além disso, isso também pode ter ocasionado essa confusão de sentimentos por Sinan.
Experimente fingir ser a namorada de um ator excelente como ele, talvez compreenda o que estou dizendo.
Realmente senti vontade de jogar tudo para o alto. Já tenho uma parte da minha vida que escondo das pessoas, e isso já me sufoca o suficiente.
Minha assessora entendeu e concordou. Contudo, me fez refletir sobre o quanto isso poderia prejudicar alguns projetos futuros, e o mais importante, lembrou que eu havia dado minha palavra e que poderia seguir com esse jogo por mais tempo. Até porque, não falta mais tanto tempo para acabar.
Não foi fácil, mas chegamos a um acordo. E ainda assim, decidimos ir para reunião no escritório de Jeremy para esclarecer os fatores.
Aparentemente, não havia sido uma boa ideia.
Respirei fundo, reunindo toda minha coragem para iniciar a conversa, contudo, Jeremy bateu na mesa.
– Você não pode desistir agora. Temos um combinado de seis meses e temos contratos importantes. Semana que vem vocês serão capa de uma revista como melhor casal do ano. Por que acabar com algo que está trazendo benefícios?
– Sarah já me convenceu a aguentar por mais um tempo. Não vou desistir agora, mas algumas coisas precisam mudar.
– Aguentar? – Sinan riu – Vejo que teve tempo de sobra para pensar nessa viagem.
– Você não imagina o quanto! – forcei um sorriso.
– O que precisa mudar? – Jeremy revirou os olhos – Me diga qual o problema dessa vez, Eliza. Não podemos lidar com isso quando temos tantos contratos sendo fechados!
– Eu te contei antes de ter a chance de conversar com ela. – Sarah disse – Eliza entendeu o quanto isso pode prejudicar os dois. Não seja tão sistemático, Jeremy. Tem coisas que podem ser evitadas, como por exemplo, – pigarreou – você mandar Sinan buscar ela ou aparecer no seu camarim, são coisas que podem passar despercebidas e eu concordo com ela que isso é um acordo de mão dupla. Você muitas vezes quer tomar as rédeas e isso se torna algo desagradável, afinal eles não estão juntos de verdade... Certo?
– É para me meter menos então? – ironizou – Devo lembrar que sou eu que consigo os melhores contratos para os dois?
– Não. – retruquei – Você deve nos tratar com respeito. Nunca pedi nada a você, portanto, não se incomode em jogar qualquer coisa na minha cara!
Houve mais um silêncio desagradável.
– Bom, já que está tudo resolvido. – Sinan levantou – Vou embora.
– Eliza, sei que te ofereci carona, mas a escola da minha filha me ligou e preciso buscá-la antes que comece a chover. – Sarah disse – Não é melhor ir com Sinan? Você deve estar cansada da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...