Me belisquei disfarçadamente para ter certeza no que tinha acabado de ouvir.
Fiz menção em responder sua declaração algumas vezes, no entanto, fui incapaz de formular uma palavra sequer.
Eu não estava preparada para ouvir isso e o fato de ter sido no meio de uma briga só tornou tudo ainda mais chocante.
Sinan Bragg acabou de dizer que está apaixonado por mim.
Eu queria gritar com ele, ao mesmo tempo que queria desesperadamente beijá-lo. Sendo assim, apenas o observei por alguns instantes até decidir o que faria.
– Antes de responder, me deixe terminar, por favor. – suspirou – Eu sei que essa não foi a forma mais correta de dizer tudo isso, você está irritada comigo e o mais frustrante é que dessa vez tenho que admitir que você tem toda razão. – ele bagunçou os cabelos e encarou meus olhos – A verdade, Eliza, é que apesar dos nossos conflitos quando nos conhecemos, todos os dias me sentia ansioso para te ver e poder implicar com você. Parecia um adolescente tentando irritar a garota para chamar sua atenção de alguma forma. – ele emitiu uma risada baixa, quase inaudível – Eu não tinha dúvidas de que você me afetava de uma forma diferente antes, mas só quando passei a te conhecer melhor nesse relacionamento falso, percebi que estava completamente ferrado.
Engoli em seco observando ele dar mais um passo em minha direção.
– O fato de não saber como agir quando estou com você, me tira do sério. Agora por exemplo, eu não sei se estou dizendo as coisas certas ou estragando tudo. E estou fazendo um grande esforço para não soltar uma piada e quebrar o clima. – um sorriso surgiu em seus lábios – Só sei que não quero mais fingir que não ardo de desejo por você, estrela. Não quero fingir que o seu sorriso não me desmonta por inteiro. Eu preciso dizer em voz alta que quero você.
Pela primeira vez na minha vida eu estava prestes a agir por impulso. Tudo o que ele disse foi o suficiente. Eu precisava dar uma chance a nós, caso contrário, me arrependeria pelo resto da vida.
Por essa razão, nesse momento resolvi deixar todos meus medos e inseguranças de lado. Antes que perdesse a coragem, me aproximei rapidamente de Sinan, o puxei pela nuca e selei nossos lábios.
Dessa vez, o beijo foi ainda mais intenso. Minha raiva foi substituída por euforia e nos entregamos completamente ao momento. Nossas línguas dançaram em sintonia enquanto suas mãos me seguraram com força. Claramente, negamos esses sentimentos por tempo demais.
Como todas as vezes que nos beijamos, me senti anestesiada, como se nada ao meu redor importasse além daquele momento.
Nos afastamos, quando ambos já estávamos com as respirações ofegantes.
– Essa foi uma maneira maravilhosa de me calar. – declarou, roçando nossos narizes.
– Não foi por isso que te beijei. – sussurrei, com a boca próxima ao seu ouvido.
– Então por que me beijou? – arqueou a sobrancelha.
Entendendo seu jogo, um sorriso brincou em meus lábios quando me afastei alguns centímetros e respondi:
– Porque eu sabia que se não te beijasse agora, iria ficar a noite toda desejando isso.
Sinan sorriu, puxando minha cintura e selando nossos lábios novamente.
Ele me empurrou lentamente contra a porta e depositou beijos pelo meu pescoço. Meus dedos brincaram com os fios do seu cabelo enquanto ele tirava meu fôlego.
Deslizei as mãos até seu abdômen, me aproximando e mordendo levemente sua orelha, ao mesmo tempo que ele apertou minha bunda.
O celular de Sinan tocou e ele bloqueou rapidamente, voltando a me beijar. Entretanto, a pessoa não parecia disposta a desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...