Sinan Bragg
– Então você está me dizendo que resolveu ajudar a garota que você diz não suportar um dia depois de quase ter beijado ela? – meu amigo perguntou com o semblante zombeteiro.
Can sempre interpretou que sinto algo diferente por Eliza, mesmo eu reafirmando constantemente que apenas a suporto porque é minha obrigação.
De acordo com ele, ninguém fala tanto do outro se não tiver pelo menos ínfimo sentimento.
Aparentemente Can esqueceu que no nosso segundo dia de trabalho, Eliza colocou sal em meu café e me fez passar a maior vergonha de minha vida na reunião com a equipe. E que há pouco tempo ela resolveu beber e brigar comigo na frente dos paparazzi, quase colocando tudo a perder. Como poderia ter sentimentos por alguém assim?
Devo admitir que ultimamente houveram algumas mudanças no modo como a vejo, uma vez que, Eliza Thompson me surpreende de maneira insólita. Ela é a única mulher que eu não consigo decifrar.
A morena de olhos grandes e cabelos castanhos é um enigma, uma incógnita. Completamente previsível quando se trata da imprensa, mas comigo? Imprevisível é pouco para descrever.
Apesar do seu jeito teimoso e confuso, conseguimos ter alguns bons momentos. E não tenho razão alguma para negar que ela tem o poder de me deixar desconcertado ocasionalmente, com suas respostas sempre na ponta da língua e seu sorriso traiçoeiro. Contudo, isso não significa que as insinuações de meu amigo estão corretas.
– O que uma coisa tem a ver com a outra? – indaguei.
– Você adora fingir que Eliza não te afeta, mas você quer ajudá-la superar um trauma que você nem sabe qual é.
– Faria isso por qualquer um. – dei de ombros – Ela estava claramente muito cansada na entrevista, me senti na obrigação de ao menos oferecer ajuda. Você não faria o mesmo?
– Por alguém que digo que não suporto? Não. – sorriu – Imagina se você gostasse dela?
– Vai se foder, Can. Você sabe que estamos virando colegas. Temos que ter uma relação agradável agora que fingimos ser namorados.
Can gargalhou.
– E o beijo?
– Nós não nos beijamos, foi quase. E só aconteceu porque ela estava perto demais.
– Quando uma pessoa fica perto demais de você é isso que acontece? – estalou a língua – Vocês tem muita química em tela, eu sabia que isso de namoro falso iria resultar em momentos como esse.
Respirei fundo. Por que eu ainda conto alguma coisa para ele?
– Já deu de tentar bancar cupido hoje, amigo. Está na hora de você dizer o que veio fazer aqui!
– Preciso de sua ajuda essa noite. – franzi o cenho e ele forçou um sorriso – Eu me comprometi cuidar da minha sobrinha, mas tenho um encontro. Quebra essa pra mim cara, por favor?
– Ir no encontro? Claro!
Can revirou os olhos.
– Cuidar da minha sobrinha.
– De jeito nenhum.
– Cara, ela tem cinco anos. Você ama crianças!
– Não.
– Por favor. Eu não quero desmarcar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...