Sinan Bragg.Já teve a sensação de estar vivendo um momento e esquecer o resto do mundo a sua volta?
Notei que foi isso que aconteceu enquanto nossos personagens se beijavam apaixonadamente, pois por alguns segundos esqueci que estava beijando minha parceira de trabalho e que tinha várias câmeras e uma grande equipe nos observando.
– Corta! – Cassandra gritou pela segunda vez, e eu me afastei de Eliza.
Não desviamos o olhar no primeiro momento, talvez porque estávamos muito envolvidos na cena, ou porque ambos estávamos surpresos por termos nos envolvido mais do que o normal.
– Bom trabalho, Bragg! – Eliza disse sorrindo.
– Você também não foi nada mal, parceira!
– A cena ficou ótima. Foi de tirar o fôlego! – Cassandra disse – Segunda-feira iremos regravar algumas partes, mas depois dessa longa semana, acho que merecemos uma noite de diversão, hã?
Toda a equipe concordou e resolvemos ir em uma balada próxima ao set de gravações.
Algumas horas depois, todos já estavam bêbados e contando detalhes sobre suas vidas pessoais. Nós somos bem unidos quando se trata de se divertir depois de uma longa semana de trabalho.
Eu não estava sóbrio, mas tinha consciência de tudo que estava acontecendo e decidi permanecer assim. Não queria fazer nenhuma merda e chamar atenção da mídia novamente.
Quase todas as pessoas já haviam ido embora e eu estava considerando fazer o mesmo porque não estava a fim de lidar com a mídia.
No entanto, quando estava saindo do banheiro vi Eliza conversando com o barman e virando uma vodca. Sentei ao seu lado e ela me olhou sorrindo.
– Flertando com o barman, Eliza? Esperava mais do nosso namoro!
– Eu estava desabafando com ele. Ele é uma ótima pessoa!
– É mesmo? Qual o nome dele?
Eliza fez uma careta.
– O que isso importa? Ele me escuta!
Assenti. Ela tinha trocado de roupa antes de vir, passou um batom vermelho e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo. Estava muito bonita.
– Já que ele está ausente agora, eu posso te escutar.
Eliza pensou um pouco, antes de indagar com a voz arrastada:
– Você sabe o que mais me irrita nesse mundo?
– Vou chutar... – levei a mão ao queixo – Eu?
Ela gargalhou.
– Não, mas você está na lista. Tente de novo!
– Seu ex-namorado?
– Logan também me irrita muito. – revirou os olhos – Mas o que mais me irrita nesse mundo... – suspirou olhando para bebida em seu copo – São os pesadelos.
Franzi o cenho.
– Pesadelos?
– Todo dia. Por isso eu quase não durmo mais, é melhor não dormir.
Ela virou outro copo de vodca.
– Há quanto tempo você não dorme?
Ela pensou a respeito.
– Eu sempre durmo pelo menos duas horas.
– E uma noite toda?
– Não me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...