26

1.1K 160 68
                                    

Sinan Bragg

Acordar ao lado de Eliza Thompson parecia um sonho muito... estranho. Não me entenda mal, foi maravilhoso, ela é incrível e depois dessa noite, eu tenho a sensação de que estou mais ferrado do que pensava. Porém, nunca imaginei que isso fosse de fato acontecer.

Já tinha sonhado que nós estávamos transando antes? É claro que sim, mesmo quando a achava a pessoa mais irritante do mundo, me sentia atraído por ela. Contudo, mesmo nesses sonhos, o fim era sempre o mesmo: ela gritando comigo.

Os últimos dias foram uma montanha-russa de emoções, mas nem nos meus melhores sonhos cogitei que iria acordar ao lado de Eliza. A mesma pessoa que há alguns meses me odiava, a minha parceira de trabalho, a minha namorada falsa.

Às vezes me pergunto, se não tivesse acontecido esse relacionamento falso, teríamos chegado a esse ponto? Há alguns meses eu não conseguiria sequer suportar ficar tanto tempo ao seu lado sem surtar.

Lembro de quando ela me prendeu no camarim, nunca havia ficado tão irritado quanto naquele dia, e ainda assim, escolhi passar mais tempo ao seu lado.

E agora, olhando para a morena comendo morango com um sorriso destacando suas covinhas, posso afirmar que eventualmente me apaixonaria por ela. Era inevitável.

A verdade é que Eliza sempre me desafiou e por isso nunca consegui me sentir indiferente perto dela.

Eu pensava que era porque tinha que estar sempre fingindo. Mesmo antes desse relacionamento, nos odiávamos, no entanto, tínhamos que fingir que nos amávamos. Alguma hora isso iria dar errado. E quando aceitamos esse relacionamento falso, foi ainda mais confuso e desafiador ter que fingir o tempo todo.

Nunca me senti indiferente a ela. Sempre foi tudo ou nada. Foi um desafio, e a consequência dele foi a melhor possível.

– O que foi? – franziu o cenho – Você está todo estranho me olhando.

– Não estou todo estranho! – rebati – Você sabe que sou meio lerdo de manhã. Estou pensando em algumas coisas.

Ela arqueou a sobrancelha, mordendo outro morango. Sexy pra caralho.

– O que você está pensando?

– Duas coisas. – sorri, mergulhando o morango no leite condensado e levando a boca – Você se sente desafiada por mim?

– Isso é interessante e meio aleatório. Por que a pergunta?

– Bem, você me deixa louco desde o primeiro dia em que nos conhecemos e ainda assim eu estive em um relacionamento falso com você. Mesmo você colocando sal no meu café. Onde eu estava com a cabeça?

– Na sua carreira. Ou talvez você sempre tenha sido secretamente apaixonado por mim e apenas não consegue admitir. – deu de ombros – Qual era a segunda coisa que estava pensando?

Me curvo até que minha boca esteja pairando em sua orelha:

– O quanto quero foder você de novo. Agora.

– Isso é tentador, – colou nossos lábios em um beijo rápido – mas temos que trabalhar.

Eliza se afastou subitamente com um sorriso descarado no rosto.

– A propósito, eu gosto de desafios. – deu uma piscadela – Talvez mais tarde você me desafie a fazer algo para você?

Levantei e a puxei pela cintura.

– Ótimo. – rocei nossos lábios – Eu te desafio a voltar pra cama agora mesmo. – puxei seu cabelo para trás e depositei beijos em seu pescoço – Vai ser o melhor desafio da sua vida. Eu garanto.

Destino InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora