O suor escorre pela minha testa à medida que chuto o saco de pancadas a minha frente.
Foi uma recomendação da psiquiatra que eu fizesse algo para extravasar minha agonia. Eu escolhi kickboxing, já que não há nada melhor que socar um saco de dez quilos.
O meu treinador foi cientificado sobre o motivo da aula, pois eu achei que isso faria ele pegar um pouco mais leve. Infelizmente, eu estava completamente errada porque aparentemente Rene ama dar ordens.
A cada soco que desfiro no saco de pancadas repasso os últimos acontecimentos. Especialmente as últimas 24 horas.
Não se preocupe, faço questão de contar tudo detalhadamente desde o início.
Primeiro eu descobri que Sinan Bragg é uma caixinha de surpresas.
Tudo começou na manhã seguinte do meu pesadelo. Ele preparou um café da manhã maravilhoso, talvez um pouco mais saudável do que gostaria, mas ainda assim, incrível.
E então, com todo cuidado para não me deixar aflita, ele contou que frequentava uma psicóloga e que conhecia um psiquiatra incrível e se ofereceu para me acompanhar até o local.
Contei a ele que já havia decidido procurar ajuda, mas seria muito importante se ele me desse uma carona na primeira consulta.
A carona foi a melhor ideia que poderia ter tido, porque francamente, pensei em desistir diversas vezes durante o caminho e todas as vezes que senti medo no percurso, olhei para Sinan dirigindo e ouvi suas tentativas de me fazer sorrir.
Além disso, ele colocou minhas músicas preferidas no rádio e segurou minha mão durante todo o trajeto.
Detalhes que fizeram uma enorme diferença. Uma paz em meio ao caos que estava a minha mente.
Eu sei que talvez não seja isso que você espera, mas infelizmente após a primeira consulta, não ficou mais fácil.
É mais difícil se libertar de seus demônios do que parece. Precisa de força e persistência.
No entanto, dessa vez eu estava determinada. No quinto dia passei a ir sozinha e hoje faz três semanas consecutivas que estou seguindo a terapia da maneira correta.
O remédio que a psiquiatra passou não fez os pesadelos pararem, mas estão menos frequentes. O kickboxing também ajuda muito.
É um processo lento e complicado. Falar sobre o que sinto e sobre o que aconteceu é doloroso, às vezes sinto que não estou me esforçando o suficiente e me pergunto se devo continuar tentando. Contudo, no fundo ainda tenho esperanças de que posso melhorar.
Voltando ao assunto inicial, Bragg disse que tinha planos no domingo e fui surpreendida com seu pedido para que eu colocasse um biquini e entrasse na piscina.
Eu fiz o que ele pediu e depois o encontrei na piscina, carregando uma boia consigo.
– Estou confusa, Bragg. – franzi o cenho, entrando lentamente na água.
Sinan, que antes estava olhando para o céu, desviou o olhar em minha direção.
Seus olhos passearam por todo meu corpo minuciosamente e um sorriso surgiu em seus lábios.
– Puta merda, como você é linda! – bufou – Vai ser difícil me concentrar, mas vem, vou te ensinar a nadar!
Franzi o cenho.
– Posso perguntar o motivo? – dei risada – Isso é muito repentino!
Prendi meu cabelo em um coque desajeitado e me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomantizmDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...