4

1.5K 296 204
                                    

Eu estava há mais de dez minutos andando em círculos em uma sala, aguardando para ir na frente de muitas pessoas responder várias perguntas.

Sinan não estava completamente errado. Nossos personagens realmente irão se beijar na próxima cena, mas ele errou a data.

Teremos dois dias de folga das gravações, isso porque temos coletivas de imprensa nos dois dias. E é exatamente por isso que estou andando em círculos tentando não vomitar de nervoso.

– Pare com essa merda, Eliza!

Olhei para Sinan que estava bem confortável deitado no sofá mexendo no celular.

– Por que você está aqui? Não me lembro de ter chamado.

– Acredite, estou sem paciência para o seu drama hoje. Vim aqui por instrução de Jeremy e achei que não demoraria para começar.

Continuei andando pela sala.

– Pelo amor de Deus, você já esteve em coletiva de imprensa antes. – Sinan disse, parecia irritado – Se continuar assim todos vão perceber que tem algo de errado!

Respirei fundo, antes de dizer:

– Por que você está tão irritado? Não é difícil pra você mentir!

– Eu tinha me esquecido como essa semana seria, tinha outros planos.

– Ah é? Quais planos?

– Não te interessa.

Forcei um sorriso.

– E você acha que vão descobrir que tem algo errado por minha causa? Duvido que vão acreditar que você está apaixonado com todo esse mau humor.

– Não estou na coletiva de imprensa ainda, vou atuar muito bem quando chegar lá.

– Bem, eu também não estou. Então vou continuar andando pela sala e se você estiver incomodado, pode se retirar!

Sinan estava prestes a responder, quando Sarah veio nos chamar.

Está na hora de fingir que tenho a melhor relação do mundo com a pessoa que estava brigando um minuto atrás.

Cassandra e todo o elenco foram chamados. Sinan e eu fomos os últimos a subir no palco.

Fomos recebidos com aplausos e elogios. E eu comecei ficar ainda mais inquieta.

Quando nos sentamos, o apresentador Liam, fez uma introdução sobre a série e mostrou o trailer da primeira temporada.

– A primeira temporada de All About You foi um sucesso. Todos estão muito ansiosos para saber o que vai acontecer depois da cena final, onde Emma é ameaçada. O que podemos esperar da segunda temporada, Cassandra?

– Vocês podem esperar muito drama e mais romance. Acredito que nessa temporada o amor dos personagens principais é maior do que qualquer coisa e mal posso esperar para vocês verem as cenas emocionantes!

– Estamos ansiosos! – Liam disse – Agora iremos receber perguntas dos jornalistas da plateia para todo elenco, mas antes gostaria de parabenizar os nossos protagonistas. Eliza e Sinan, a série é um fenômeno!

Sinan foi o primeiro a se manifestar:

– Muito obrigado! Estou muito feliz de fazer parte desse projeto!

Eu sorri.

– Não poderia estar mais feliz de ter conseguido essa oportunidade!

Destino InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora