Pensei em vários cenários para o fim desta noite, e todos incluíam o plano dando errado. Felizmente isso não ocorreu, haja vista que Kate parou de gritar depois de uma hora. Isso é um bom sinal, certo? Extravasou e agora está conversando civilizadamente? Dedos cruzados para que seja isso, pois tem grandes chances dela ter ficado sem voz de tanto gritar!
Não imaginei, no entanto, que terminaria a noite jantando com Sinan. Ele havia feito lasanha, um dos meus pratos preferidos, e por incrível que pareça, conseguimos ser mais civilizados que o normal.
Não vou mentir e dizer que estava sendo uma noite perfeita, sem insultos e provocações, uma vez que, definitivamente não seria nós dois se não houvesse intrigas.
Apesar disso, depois de jantarmos fomos para o seu jardim. Sentamos em uma poltrona e ficamos em um silêncio confortável, apenas observando o céu estrelado. Por um momento consegui deixar de lado tudo o que me incomodava e me senti em paz, essa noite acabou sendo surpreendentemente agradável.
– Você acha que eles vão se resolver? – Sinan perguntou, quebrando o silêncio.
– Acho que não é um assunto que pode ser resolvido em uma noite. – falei, sem desviar o olhar do céu – Eles provavelmente precisarão de um tempo.
– Se ela fizesse isso com você e Logan, você a perdoaria?
Ajeitei-me na cadeira, deixando transparecer o quanto esse assunto me incomoda.
– É diferente. Eles se amam e precisam ao menos de uma conversa.
– E você e Logan?
Olhei para ele, ponderando se deveria responder a sua pergunta, Sinan parecia estar completamente desarmado naquele momento e não sei bem o motivo, mas resolvi fazer o mesmo.
– Nós não nos amamos e já conversamos o suficiente.
O ruivo assentiu e voltou a olhar as estrelas.
– Você não acha estranho, se ele não te ama, não aceitar ver você comigo? – indagou.
– Isso não se chama amor, se chama posse. Logan acha que sou dele. – respirei fundo, não queria mais estragar minha paz falando daquele homem – Nossos últimos momentos antes de Kate me matar e você resolve falar justo desse assunto?
Sinan gargalhou.
– Tem razão, isso foi um erro!
– Bem, tem uma coisa que sempre vejo em filmes quando a pessoa descobre que tem pouco tempo de vida. – sorri – Uma lista com as coisas que ainda não fez e quer fazer antes de morrer!
– Você provavelmente não teria tempo para isso. – deu de ombros – Mas podemos fazer!
Sinan levantou e alguns instantes depois voltou com um caderno e uma caneta.
Me entregou e ficou me observando enquanto eu escrevia.
Eu sei que é uma brincadeira nossa, mas me pareceu uma boa ideia fazer essa lista de verdade. Afinal, não devemos esperar uma quase morte para vivermos.
O primeiro item que escrevi é bem óbvio, algo que sigo adiando porque me afoguei quando era criança:
1- Aprender a nadar;
Já os outros itens, tive que pensar um pouco antes de escrever. Entretanto, depois de um tempo, também me pareceram óbvios:
2- Jantar e dançar com alguém especial no topo de um prédio em LA;
3- Não ter mais pesadelos;
4- Ganhar um Oscar;
5-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...