Quando decidi ser atriz eu desejava compartilhar minha arte com o mundo. Queria que significasse para os outros metade do que significa para mim. No entanto, eu não estava completamente preparada para ser um produto da mídia. É mais exaustivo do que qualquer um possa imaginar.
A repercussão do que aconteceu nos últimos dias estava me deixando extremamente ansiosa. Como de costume, tentei não ler muitos comentários a respeito de tudo que aconteceu, mas conseguia imaginar o que estavam dizendo sobre mim.
Uma parte de mim sente raiva de ter aceitado esse acordo com Sinan, eu não precisava disso. Não havia necessidade de me escorar em um homem para ter mais sucesso e me livrar da loucura de outro.
Entrei na sala de reuniões destinada a dizer para minha assessora não contar mais comigo no que diz respeito a Sinan Bragg. Contudo, lá estava ele sentado do lado de minha assessora e de seu amigo Can.
– Você disse que ele não estaria nessa reunião. – sussurrei no ouvido dela.
– É, eu menti. – Sarah revirou os olhos – Sente, Eliza. Precisamos conversar.
Todos os olhares estavam em mim e minha assessora parecia sem paciência, então achei melhor sentar ao seu lado e, infelizmente, na frente de Sinan.
– É inacreditável o fato de vocês dois estarem me ignorando há uma semana! Vocês tem noção do trabalho que estou tendo para lidar com a imprensa? – respirou fundo – E devo lembrar que eu não sou paga para ser sua assessora também, Sinan? Por que estou tendo que me preocupar com você?
– Eu sei. E foi exatamente por isso que não te encontrei antes. Estou tentando arrumar toda essa merda.
– Essa história não envolve só você, ruivo. – suspirou – Minha cliente também foi afetada e precisamos de uma estratégia.
– Eu estou fazendo meu melhor pra ficar longe das câmeras até provar que não agredi aquele idiota. O relacionamento – ele me olhou rapidamente – deixou de ser tão importante a partir do momento que ele me denunciou por agressão.
– Estamos quase conseguindo provar o quanto tudo aquilo foi armado. – Can disse, e um sorriso se formou em seus lábios – Jeremy não é tão inteligente quanto pensa, e tenho alguns contatos.
– Eu entendo que seu problema é maior, mas não podemos ignorar o que Jeremy falou sobre o relacionamento de vocês.
– Bem... Ele não mentiu sobre isso. – Sinan disse.
Jeremy não mentiu, mas por algum motivo, ouvir Sinan dizer isso me fez ter ainda mais vontade de sair correndo dessa reunião.
– Era só isso, Sarah? – perguntei – Amanhã tenho gravação e preciso me preparar.
Os olhos de Sarah percorreram entre mim e Sinan.
– Vocês transaram e complicaram ainda mais a situação, não é? – revirou os olhos – Eu não acredito que justo quando mais preciso que vocês finjam que se amam, vocês resolveram...
– Você acha que vamos fingir ser um casal depois de tudo isso? – senti meu rosto queimar – Todos já sabem que é mentira, tem uma gravação!
– Querida, eu tenho certeza. Não é o momento pra vocês terminarem as coisas. A poeira precisa abaixar.
– Não. – praticamente gritei, ficando em pé – Já chega, não quero mais fazer parte disso! Vamos deixar a poeira abaixar nos mantendo longe dos holofotes. Daqui a pouco outra celebridade faz alguma coisa que chama mais atenção!
Sinan também ficou de pé e veio em minha direção.
– Você pode ficar tranquila, não precisamos fingir mais nada. Eu também não aceito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...