O meu dia não poderia ter começado de maneira melhor.
Estava em meu camarim, quando recebi a mensagem de minha melhor amiga dizendo que estava com saudades. Contudo, antes que eu pudesse responder, Kate mandou mais duas mensagens, seguidas por duas fotos de Sinan Bragg na campanha para Calvin Klein.
"Você viu esse novo ensaio fotográfico do seu namorado?"
"Ele está muito gostoso! Eu se fosse você, namoraria ele de verdade"
Cliquei em uma das fotos e fui obrigada a concordar. Sinan está apenas de cueca boxer preta em uma das fotos exibindo seu abdômen definido e com sua famosa expressão convencida no rosto. Ele está irritantemente gostoso.
Senti meu rosto esquentar por um instante, como sempre acontece quando lembro do sonho erótico que tive com ele. Suas mãos por todo meu corpo, sua voz rouca em meu ouvido, o calor...
– E aí, namorada? – Sinan disse, parando logo atrás de mim, me despertando de meu devaneio.
Levantei em um pulo e tentei bloquear o celular ao mesmo tempo, mas o aparelho caiu no chão.
– Por Deus, Eliza! Dessa vez eu bati na porta antes de entrar e tem um espelho enorme na sua frente, como você não me viu?
Peguei o celular no chão e olhei para ele.
– Eu... não sei. – gaguejei – Estava muito distraída!
– Com o que? – ele sentou no sofá.
Vendo sua foto de cueca. Lembrando de meu sonho.
Meu pai do céu.
– Nada. – pigarreei e sentei na cadeira, ficando de frente para ele – Nós estamos sozinhos, não me chame de namorada!
– Desculpe. – colocou a mão no peito em um gesto exagerado – E aí, inimiga?
– Engraçadinho! – revirei os olhos.
– Era isso que éramos antes, não era? – deu de ombros.
– Claro. Você era insuportável!
– Era? – comprimiu os lábios. – Quer dizer que não sou mais?
– Você continua irritante, mas é um pouco mais suportável. – o sorriso dele aumentou – Eu disse um pouco.
– Tudo bem. Você também era insuportável e agora eu consigo te aturar, então...
Encarei seus olhos, incrédula. Irritante é pouco para ele.
– Não se faça de bobo. Você estava constantemente me provocando!
– Eu? – deu uma risada forçada – Uma vez você bateu no meu rosto na frente de todo mundo!
– Você mereceu, Sinan. Era meu terceiro dia de trabalho e você foi pedir para trocarem a protagonista! Não bastava o lance da Abby no primeiro dia?
– Nós dois só brigávamos, você colocou sal no meu café! Como iriamos interpretar um casal apaixonado?
– Coloquei sal no seu café porque você teve uma crise de famoso arrogante e disse – fiz sinal de aspas com as mãos – "já que você não consegue acertar nenhuma cena, faça algo útil e me traga um café".
– Eu não disse isso! – rebateu, cruzando os braços.
– Claro que disse. Você foi um idiota desde o primeiro momento em que nos esbarramos naquele corredor e você sabe disso!
Ele pareceu pensar um pouco.
– Ok, a situação do café e do tapa eu posso ter merecido. – bufou, como se fosse a coisa mais horrível do mundo ter que admitir que estava errado – Mas, você não é um anjo. Já chegou a me trancar no meu camarim para me atrasar para as gravações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inevitável
RomanceDois atores de uma série de sucesso. Na ficção? Paixão. Na vida real? Nem tanto. Eliza Thompson e Sinan Bragg são os astros da nova série da Netflix. Infelizmente o amor incondicional ficou apenas por trás das telas, já que na vida real os dois se o...