OI PESSOAL TUDO BEM COM VOCÊS?

702 18 18
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? O que estão achando da fic? Acho que estão gostando né?😊😊😊😊 Estou passando aqui para me desculpar com a falta de interação diária. Eu costumo interagir mais com todos vocês, mas dessa vez está um pouquinho difícil porque estou fazendo algumas coisas e estou escrevendo essa fic que estou postando ainda, então respondo alguns comentários, mas leio todos fico muito feliz em ver vocês comentando e saber que estão gostando. Ainda tem bastante coisa pela frente. Estou postando aos poucos porque meus capítulos são bem grandes e porque eu ainda estou escrevendo a história. Embora eu ja tenha muitos capítulos prontos, não posso postar muito de uma só vez para não deixá-los sem história por alguns dias. Gosto de postar todos os dias. Logo vou finalizar a fanfic no word e quando isso acontecer postarei um número maior de capítulos por dia. (Vou tentar rsrs).
Passando para dizer também que já tenho mais 3 ideias de fanfics para escrever e assim que acabar de escrever essa já vou dar andamento em outra para postar logo também. Se tudo der certo, não ficarão sem histórias por muito tempo. Torçam ai 🤞🤞🤞🤞🤞.

Me perdoem não interagir tanto nesse momento, mas logo compensarei vocês. Super beijo para vocês e até mais.

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora