Oi pessoal tudo bem com vocês?
Primeiramente muito obrigada pelos 2,2 k vocês são demais.
Pessoal, postei ontem 6 capítulos. Aliás, eram para ser 6 capítulos, mas o sexto capítulo ficou salvo no rascunho e hoje quando fui corrigir um erro de nomes lá no início da história, que eu notei que o capítulo 44 não tinha ido para o ar. Desculpa gente... Se eu não entrasse pra fazer a correção de nome eu não ia ver. Então esse capítulo que saiu hoje, na verdade era para ter saído ontem junto com os outros, mas foi parar nos rascunhos.
Eu não ia postar mais hoje e nem amanhã e domingo, eu voltaria só na segunda, porém meus planos mudaram. Meu notebook desde que voltou da assistência está com um bug de cursor então está um saco digitar, porque fica voltando no início da frase ou da palavra ou apagando, enfim... Na segunda ele vai para assistência de manhã DEEEE NOOOOVOOOO... Então vou postar hoje e esse final de semana porque provavelmente vou ficar segunda sem postar e talvez terça também ok?!
A correção que eu fiz foi no nome do filho da Diorio lá no início. Lembram que ela teve um filho e perdeu o filho para o câncer também? Então... O Nome dele na verdade era Nathan (pronuncia americana) e eu coloquei outro nome que já seria usado na história mais a frente, e como ele é mencionado uma vez só eu corrigi e coloquei Nathan...
Espero que estejam gostando, o enredo é dramático mesmo, elas veem de um cenário de confrontos, perdas e problemas psicológicos. Já estou escrevendo uma nova história também que é bem diferente (era para a Lidiane estar fazendo o quê? O TCC, e o que a Lidiane está fazendo? Fanfic... Deem valor em mim, porque eu estou me lascando todinha kkkkk) Estou rindo, mas estou preocupada.
E é isso pessoal, até mais...
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS