Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Chegamos a 3 mil visualizações, então primeiramente quero agradecer cada um de vocês que acompanham, que curtem, que comentam, que são fantasminhas também e gostam das minhas histórias, muito obrigada por tudo. Isso é muito importante para mim.
------------------
Preciso esclarecer algumas coisas, ou dar alguns avisos, não sei qual é a expressão certa a ser usada nesse momento.
1º Eu posto de 2 a 3 capítulos por dia, e a uns 3 dias eu tenho postado de 5 a 7 capítulos. Nem todos os dias poderei fazer isso, porque eu ainda estou escrevendo a história então eu preciso ter um espaço de espaço legal de história pronta até onde eu estou escrevendo, para postar para vocês todos os dias e não passar dias sem postar. Serão 2 ou 3 capítulos por dia que saem a meia noite ou pouco antes. PODE SER QUE EU POSTE MAIS quando estiver numa margem confortável e segura para não acontecer o que eu falei ai acima, então peço a COMPREENSÃO DE TODOS. É muito difícil escrever uma história, com uma ordem certinha, sem ficar muito surreal, sem ficar sem sentido, para ser bem bacana de ler e agradar a todos e nem todos os dias a inspiração vem. Por exemplo, eu já postei 62 páginas do word de história e estou escrevendo na 112, eu preciso desse espaço para quando eu não puder escrever ou não tiver inspirada também e não deixá-los sem nada.
2º Diferente de MAIORIA das autoras, eu posto todos os dias, e tem autoras que postam 1 capítulo 1 vez na semana e um capítulo bem pequeno e os meus capítulos são enormes e com riqueza de detalhes, para que vocês possam imaginar a história, fazer parte dela ( de maneira saudável né, porque tem gente que pira e isso já aconteceu em uma das minhas fics e não foi nada agradável). Então, deem valor a isso, porque eu me esforço muito para entregar um conteúdo legal, com bastante história para vocês e TODOS OS DIAS. Eu amo escrever, e eu amo ler também, leio fanfics como todos vocês e gosto de ler coisa boa então tento ao máximo escrever da melhor maneira possível.
3º Erros acontecem. Como eu disse, meus capítulos são muito grandes. Alguns, dão mais de 1 página do word então imagina só postar 2 a 3 capítulos por dia, revisar e postar? Alguns erros passam despercebidos, além da falha do wattpad de emendar palavras. Eu sou professora sim, mas não sou uma imortal da academia brasileira de Letras, me deem um desconto. Se vocês vissem as cobranças que as vezes recebo por isso na caixa de entrada, veriam o quanto é desanimador. Então peguem leve.
4º Por que eu paro nas partes mais impactantes? Para dar emoção e curiosidade igual acontece em novelas ué kkkkkkkkkkkk Não me matem por isso, saibam esperar povo ansioso, estão piores que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu também fico ansiosa como vocês, dá vontade de postar tudo de uma só vez, mas não posso emocionar e fazer isso senão depois eu não tenho nada para postar. kkkkkkkkkkkkk Segurem as pontas, vamos exercitar a paciência.
5º O meu jeito de falar, muitas vezes parece ser grosseria, mas não é. É apenas o meu jeito de falar. Nem sempre eu coloco um monte de KKKK na frente, ou faço piadas como os outros, mas é o meu jeito, não é chatice, nem antipatia, é só meu jeito. Eu amo quando vocês comentam, apesar de querer enforcar vocês quando eu posto HORRORES e vocês ainda querem que eu poste mais... Caramba, vocês querem minha alma? kkkkkkkkkkk
6º REPETINDO... Eu posto sempre com menos de 24 horas de espaço entre um dia e outro então não morram de ansiedade, eu vou aparecer e vou postar, e quando eu não puder postar eu vou avisar antes, postar antes, ou compensá-los depois.
------------------------------------------------
Espero que tenham compreendido tudo que eu falei aqui e ninguém tenha ficado ofendido. Só precisava esclarecer alguns pontos que julgo importantes.
----------------------------------------------
OBS: A briga da Pri com a Nat trouxe sentimentos diferentes entre vocês. Uma parte achou que a Pri deveria perdoar a Nat e outra que a Nat deveria perdoar a Pri. Achei muito curioso isso. A meu ver, a Pri deve a Nat um pedido de desculpas, porque a Nat só fez o que foi pedido a ela, e o que ela julgou ser o melhor para a Priscilla que primeiro iria passar por uma cirurgia delicada e depois estaria em recuperação da cirurgia. Não acho que ela tenha errado, ela falou no momento oportuno, e agiu como uma boa namorada e uma enfermeira cuidadosa agiria, e a Pri foi extremamente grossa com ela e ainda falou que não havia confiança entre elas. Entendo também que a Priscilla sempre reagiu aos problemas, e as coisas que acontecem a volta dela com explosões e gritos, essa é a maneira que ela sempre reage a tudo, e talvez não tenha medido o tom de voz e as palavras com o amor dela que já vem com uma bagagem emocional bem delicada de um relacionamento com muitos gritos, muita agressão verbal, emocional e física e a Natalie reagiu como sabia, se afastando. Entendo que a desconstrução da Priscilla grosseira que grita com tudo e todos quando está com raiva não acontece da noite para o dia, mas não tira o peso dela ter magoado a Natalie e nem acho que a Natalie deva pedir perdão a ela, por ter tentado preservar o bem estar dela naquele momento delicado. O que vocês acham com tudo isso? Deixem suas opiniões aqui embaixo... Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS