Boa noite pessoal tudo bem?
Primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo, curtindo, comentando. Logo vou responder os comentários recentes. Hoje não terá novos capítulos e espero muito que a história não morra aqui.
Explicando...
Meu notebook do nada resolveu parar de funcionar. Levei na pessoa que sempre formata pra mim e parece que é algum vírus e ele não consegue entrar no painel de controle então vai ter que formatar meu notebook de novo. Meu HD é particionado então tudo fica salvo lá sem problemas. A questão é, se vai ficar salvo dessa vez. Eu estou pedindo a Deus que sim, porque a história está toda lá, as outras duas histórias que eu já comecei a escrever também estão lá e eu tenho tudo lá. Um mundo de histórias além de fanfics e não quero perde-las. Além de toda a minha vida acadêmica e pessoal estão lá. Meu caríssimo amigo esqueceu o pendrive com o arquivo do Windows no trabalho dele, e quando ele chegou em casa, deu falta do bendito então meu note ficou com ele, porque já era para estar comigo. Ele vai formatar pra mim amanhã de manhã no trabalho dele e me entregar na hora do almoço (assim ele me disse, espero que cumpra). Agora é torcer para não perder minha fanfic pessoal. Porque se perder eu vou ficar muito triste. Eu já postei exatas 50 páginas do Word e eu concluí a história com 107 páginas. Perder tudo isso vai ser triste. Se tudo der certo assim que eu pegar o note amanhã, eu já venho postar ok. Torçam ai pessoal... não quero perder essa história que já está na metade. Não é justo com vocês e nem comigo.Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS