Oi pessoal, tudo bem com vocês? Gostaria de fazer uma enquete rápida aqui com vocês... Eu ainda estou no começo dessa nova fanfic, e ela não vai ser tão extensa. Eu já tenho a sinopse da nova história que acho que vai ser bem legal se sair como o planejado. Pode ser que demore um pouco, pois, como eu avisei, eu começo uma pós graduação amanhã então tenho que dividir meu tempo entre meus estudos e histórias e não quero ficar sem postar por muito tempo. Se eu esperar para postar quando minha pós acabar, isso só vai acontecer em dezembro de 2022. Então preciso otimizar e organizar meu tempo para ter algumas histórias de vez em quando... Eu tenho uma outra fanfic Natiese que já comecei a escrever e parei a algum tempo. Estou pensando em torná-la uma short fic ou seja uma fanfic curta. Provavelmente uns 30 capítulos, então talvez eu venha com histórias assim também, curtas. Estou pensando sobre isso.
Vamos a enquete, que eu gostaria que todos me respondessem, até mesmo quem é leitor fantasma.
Eu ainda estou escrevendo essa fanfic que comecei a postar ontem, mas eu tenho uma fanfic Camren que está iniciada também. Eu não shippo Camren desde 2014, mas gosto das histórias, porque tem mais conteúdos para explorar, mais personagens e a imaginação pode fluir sem tanta limitação que as vezes tem nas fanfic's Natiese, então escrevi uma história. Estou pensando em corrigi-la, fazer algumas alterações e dar continuidade a ela para postá-la. Eu gostaria de saber o que vocês gostariam de ver por aqui, mais fanfic's Camren, mais fanfic's Natiese. Por favor, respondam essa pergunta para eu saber as preferências de vocês, se eu devo intercalar Camren e Natiese, se ainda querem ler fanfic's Natiese. Por favor, deixem aqui a resposta de vocês e quem quiser deixar opiniões também, é muito bem vindo. Desde já muito obrigada. Beijos, Lidiane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS