VOU TER QUE EXPLICAR DE NOVO O QUE É UM DRAMA?

115 9 3
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês??? Quero desabafar um negócio aqui que já está ficando chato e eu não tenho paciência, aliás, nunca tive...
Vai ser preciso explicar de novo o que é um drama???? A temática das minhas histórias é o drama. Vocês já tiveram histórias minhas bem pesadas e as últimas postadas foram bem leves por sinal e essa eu decidi levar para o lado drama raiz como eu avisei lá no meu primeiro post e como eu aviso em TODAS as minhas histórias. Eu não postei nem metade da história ainda e já tem gente querendo me ensinar a escrever porque está muito triste.
Sem querer ser grossa, mas já sendo, eu não obrigo ninguém a ler, eu ainda escrevo porque me pedem, porque eu não ganho 1 centavo nisso aqui e perco um tempo absurdo escrevendo histórias. Não é fácil escrever mais de 100 páginas de uma história. E mais uma vez, EU AVISEI QUE SERIA UM DRAMA RAIZ... se alguém aqui estiver se sentindo de alguma forma obrigado a ler, peço para se retirar ou tirar esse peso dessa obrigação psicológica criada por si mesmo de ler minhas histórias.
As pessoas precisam aprender a separar o mundo real do ficcional. Entender que um drama É UM DRAMA e eu não vou alterar uma história que deu um super trabalho porque fulano ou beltrano  está sofrendo com uma FICÇÃO. Já se passaram 14 histórias e estou eu aqui de novo explicando isso por causa do mesmo mimimi por causa da mesma coisa que eu AVISEI, DEIXEI CLARO antes do primeiro capítulo, na apresentação.
Sinceramente, o desânimo vem com força porque eu perco muito tempo escrevendo. As vezes passo 12h do meu dia escrevendo e são 12h que eu poderia estar gastando com meu TCC, mas estou gastando com fanfic porque tem muita gente aqui que gosta muito e eu gosto de deixá-los felizes, mas tem sempre uma galerinha infeliz que dá nos nervos.
Eu tenho uma nova história para postar e muito diferente dessa por sinal. Ela está na metade já da escrita e estou reavaliando se vale a pena continuar com isso ou não, porque tem umas pessoas que NUNCA estão satisfeitas com nada.
Vou postar os capítulos de hoje e a partir de hoje essa história encontra-se congelada. Quando eu recuperar o meu ânimo eu volto a postar, porque sinceramente, suga a energia da gente. Aos que me acompanham sempre, me perdoem por isso e eu sei que vocês entendem e  logo eu volto, porque eu não deixo minhas histórias inacabadas vocês sabem disso e eu não postei nem até a página 40 do word ainda pra ter gente querendo ditar como eu devo ou não escrever a MINHA história. Ainda faltam 70 páginas de história para postar mas o mimimi é muito grande e eu não tenho paciência pra isso e vocês que estão comigo a muito tempo sabem disso. Nesses dias vou reavaliar se vou continuar com as minhas histórias ou se essa será a última. Tenho duas pessoas por trás de mim que me orientam sobre muitas coisas quando eu preciso e principalmente quando eu PEÇO. Margareth minha principal orientadora e Nayara. Não se preocupem, muita coisa,  muitas das decisões, elas sabem e peço opinião delas porque mais cabeças pensando juntas é melhor. É o meu time.
Aos que não gostam de drama, do sofrimento que minha história causa na vida real de vocês já que não sabem separar os dois mundos, tiveram a oportunidade de não continuar com a leitura lá na apresentação, quando eu avisei do que se tratava. Não vou mudar minha narrativa e o que está pronto para alegrar o mundinho de ninguém.

Aos meus fiéis leitores e que entendem muito a minha temática e estão comigo em todas as minhas "aventuras", meu MUITÍSSIMO OBRIGADA EU AMO VOCÊS DEMAIS

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora