Boa tarde pessoal tudo bem?
Eu quase não estou falando durante as publicações e nem no IG das fanfics porque eu não tenho tempo e nem ando tendo muita disposição. Como eu havia dito, eu estou estudando para um concurso do estado e isso está sugando a minha alma, e além disso eu estou participando de editais, afinal de contas, eu não posso ficar sem trabalhar né? Mas tem gente que acha que eu vivo de fanfic e que o wattpad me paga alguma coisa. (quem me dera). É cada coisa sem noção que eu sou obrigada a ler, que na moral, achei que algumas pessoas tivessem amadurecido nesses últimos meses. Eu recebi 4 mensagens no privado que me deixou perplexa. E agora ao invés de bater boca, eu estou bloqueando porque eu não tenho energia para desperdiçar com isso. Quem quiser falar asneira, antes de falar, ou dar opinião idiota e que eu não pedi, ou se achar no direito de me mandar mensagem desaforada, podre como as 4 que eu recebi que parecem até ser de uma única pessoa com contas diferentes, me faz um favor??? Me faz um pix. Isso eu estou recebendo. Estou precisando muito de dinheiro, vocês não tem ideia do quanto a minha vida está complicada. E ficar lendo certas coisas, sinceramente, não sou obrigada.
Outra coisa, eu posto o que eu consigo e eu disse que postaria de entre 2 e 5 capítulos, o que eu achar necessário. Eu não tenho tempo para ficar 24 horas no wattpad e eu não vivo disso, quem me dera se o wattpad monetizasse, eu não estaria tão sufocada como eu estou. Não posso ficar postando o tempo todo porque os outros querem, porque estão ansiosas. Tem gente que posta 1 por semana, ou 1 por mês e ninguém reclama. Eu posto todos os dias, no mínimo 2 capítulos e toda hora tenho que ler reclamação, tenha dó. A mensagem menos pesada foi... "Você deveria postar no mínimo 10 capítulos, a gente te dá visualização, você deve receber bem por isso, tem obrigação de fazer nossas vontades, as vontades das suas leitoras" kkkkkkkk acreditem, essa foi a menos bizarra que eu li na caixa de entrada. Que mundo algumas pessoas vivem??? Wattpad não é youtube não gente. Wattpad monetiza apenas nos Estados Unidos, aqui no Brasil não ganhamos 1 centavo. Então por favor, me poupem de certos comentários. Eu não tenho paciência, animo e nem energia pra isso mais. Foram anos aguentando. Eu estava terminando outra historia para postar depois dessa, e deletei de ódio. Uma história muito boa de mais de 100 páginas foi deletada. Não quero mais saber. Chega de fanfic. As pessoas precisam parar de achar que tem posse sobre a vida da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS