Oi pessoal tudo bem com vocês??? E ai como está a fanfic? Estamos próximos (nem tão próximos assim) do fim. Ainda tem uns dramas pra rolar, umas coisas felizes também é claro, e ainda estou escrevendo a fic.
Parece que virou rotina, um hábito TODA FANFIC MINHA uma chatice diferente. Então vamos ao meu posicionamento mediante cobranças, e a mensagem RIDÍCULA que eu me deparei esta manhã.
1º Lugar... Eu não escrevo para uma pessoa só, então o teor das minhas histórias, o conteúdo, a temática não vai agradar a todos e pode não agradar a ninguém também, porém já estamos com mais de 5.600 visualizações nesta fanfic, sinal de que algumas pessoas estão curtindo não é mesmo? Eu digo ESTAMOS, porque essas histórias existem por causa de vocês que me incentivam, que me apoiam, que vibram, que sofrem, que ficam felizes, que se emocionam junto comigo a cada capítulo. Tem gente que chora lendo os capítulos, eu, a autora choro escrevendo... Em breve terá um capítulo que eu chorei horrores isso porque foi eu que escrevi kkkkkkkk. Fico tão ansiosa quanto vocês e olha que a história vem da minha cabeça e eu sei como vai acabar ou não né kkkkkk mas eu sou emocionada também.
2º Lugar... Termos jurídicos e médicos são fontes da minha cabeça e de Greys Anatomy kkkkk eu não sei nada de nada de nada, é tudo inventado então segue o baile e ignorem se é certo ou errado, afinal isso é uma fanfic.
3º Lugar... Eu andei bloqueando algumas pessoas... Essas pessoas, eram leitoras antigas que me criticavam no último nível no privado como se tivessem liberdade para falar comigo como falavam de maneira muito grossa e nas histórias comentavam como se nada tivesse acontecido. Outras, são pessoas que não entendem a temática que eu escrevo que é o DRAMA e eu sempre deixo muito claro em TODAS AS FANFICS QUE A MINHA TEMÁTICA É O DRAMA, então se não gosta não leia. É muito chato ler mensagens de pessoas que nem escrever sabem e ficam te desmerecendo. Outras pessoas foram bloqueadas porque PLÁGIO É CRIME. Eu tenho um trabalho do caramba para criar história, não ficar repetitiva, não copiar de ninguém, para ser plagiada e o pior é a pessoa sequer se dar ao trabalho de mudar uma palavra. Quer fazer adaptação, me pede, mas não plagie.
E diante disso, desses bloqueios recebi a seguinte mensagem que faço questão de replicar da mesma maneira que recebi, porque meu cérebro não consegue nem processar essas palavras para escreverem dessa maneira tão absurda e errada... (vou ocultar o nome da descansada)
Oi autora Lidiane, a XXXXXXXXX mim falou que você broqueou ela de ler sua fanfique e queresse saber purquê? Se ela feis alguma coisa é mais bonito que falasse pra ela ante de broquiar. Apezar de só iscrever tristesa ela gosta de ler suas istórias. Você é muito desumilde com ela, pensa um poco porque é nóis que te dá fama.
Pois bem...
Recebi essa mensagem, "muito bem escrita" de uma "pessoa que tem amizade" com uma outra pessoa que eu bloqueei. Embora eu não deva satisfação a ninguém, vou explicar por que eu bloqueei. Eu bloqueei, porque essa pessoa tinha meu número de whatsapp e fazia da minha vida um verdadeiro inferno. Eu bloqueei, porque essa pessoa não tem um pingo de noção e começou a escrever fanfics e plagiar a minha descaradamente, e subestimou muito minha inteligência achando que eu não descobriria. Eu converso com todo mundo, inclusive muitas leitoras tem meu whatsapp e a gente conversa horrores, algumas até varamos madrugadas conversando. Então amada, essa tentativa de me colocar de ruim e sem humildade falhou com sucesso. Quem fecha comigo está comigo desde o começo e me incentivando, quem não quer fechar comigo tem total direito de se retirar, ninguém está aqui obrigado. Sou EXTREMAMENTE GRATA a todos que leem, curtem, comentam, aos que são fantasminhas também, aos fantasminhas que deixaram de ser fantasminhas e agora estão interagindo, isso é super legal. Amo muito isso e sou muito grata por todos vocês, mas não tenho sangue de barata para ver plágios, para aguentar grosserias no privado, no whatsapp, e nem em lugar algum. Sempre fui acessível a todo mundo e não estou aqui atrás de fama nenhuma. Quem me dera se o wattpad desse dinheiro, estaria feliz da vida, mas não dá. Eu escrevo porque eu amo escrever e porque eu sei que vocês gostam de fanfics Natiese e infelizmente a maioria das fanfics Natiese estão inacabadas por ai. Nunca parei de postar uma fanfic minha e deixei sem desfecho porque acho isso desrespeito com quem acompanha dia a dia. Se me propus a escrever uma história, ela tem que ter começo, meio, climax e fim e eu faço isso a meu ver, da melhor maneira possível e que consigo. Infelizmente agradar a todos eu não vou e nem ninguém vai. E vou continuar bloqueando pessoas desagradáveis que ficam tentando diminuir, menosprezar no privado, no whatsapp e não tem coragem de fazer isso nos comentários. Infelizmente tem gente que só tem peito no privado mesmo.
PEÇO UM MILHÃO DE DESCULPAS PARA QUEM NÃO PRECISAVA LER ISSO... Mas achei necessário compartilhar, porque é muita sacanagem com a minha cara receber mensagem desse tipo. Não sou obrigada a nada. Eu passei o dia e a noite toda ontem escrevendo, apagando e reescrevendo para postar uma coisa legal para vocês, ai vem uma pessoa da pqp fazer graça no privado comigo é de fuder.
E amada que me mandou a mensagem intercedendo pela amiguinha, eu sei que você é a pessoa que eu bloqueei, pela sua escrita e está se passando por outra pessoa. Esqueceu que eu sou professora? Eu sei perfeitamente identificar a escrita e os vícios de gramaticais e os erros grotescos de uma pessoa. Você pode fazer mil contas que enquanto eu te descobrir eu vou te bloquear. Quando quiser lacrar no privado, escreva certo pelo menos.
Beijos de luz.
Tem 24 horas para ler isso e logo seu novo user será bloqueado. Tenho mais o que fazer, que é escrever e dar atenção a pessoas maravilhosas e incríveis que me incentivam todos os dias, essa é a última vez que perco meu tempo com você.
Não sou capim para agradar vaca. Fica dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS