Boa tarde pessoal como vocês estão?
Quem aqui for do Rio Grande do Sul, espero que estejam bem e seguros.
-------------------------------------
Pessoal eu estou acompanhando cada comentário em todas as minhas fanfics. Eu sou notificada de todas as curtidas e todos os comentários e sou muito grata por isso.
Mas quero pedir um favor... Cuidado com o que escrevem nos comentários... Tenho lido alguns comentários tão desrespeitosos com muitos palavrões e eu estou levando banimento do wattpad por causa disso. Por exemplo... fui notificada que eu não posso responder comentários por 7 dias devido a comentários contendo muitos palavrões de leitores/seguidores. A Política do wattpad mudou bastante a alguns dias, eu ainda não li tudo porque não tive tempo, só li a parte do hot que será banido cortando o capítulo ou excluindo a história. Mas por favor, a quem está comentando usando tantos palavrões e quem está comentando sabe do que eu estou falando, dá uma segurada nos palavrões. É só uma história não é vida real não. E quem leva banimento sou eu. Então cuidado com os comentários com palavras de baixo calão. Se persistir o desrespeito eu infelizmente terei que bloquear.
Obrigada e até breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS