Oi pessoal... Pesquisa...

112 15 11
                                    

Chegamos ao fim de mais uma história... Como eu havia dito antes, eu vou dar um tempo de escrever fanfic's. Tenho muitas coisas a fazer, muitas coisas para colocar em ordem, enfim... preciso resolver algumas coisas que não andam muito bem para mim. Eu avisei que essa talvez seria minha última história. Isso não é um adeus, mas não tenho uma data para voltar. Não tenho uma nova história pronta embora tenha algumas ideias, não pretendo desenvolver nada agora, para me dedicar a mim. Como disse, isso não é um adeus... Posso voltar daqui 1 mês ou 2 meses, ou daqui 6 meses, enfim, não tenho uma data e nem vou me cobrar e me pressionar a isso. Quem escreve sabe o quanto é trabalhoso o quanto demanda tempo e dedicação e eu não gosto de fazer coisas que eu não vá me dedicar. Vocês estão comigo a pouco mais de 1.460 (mil e quatrocentas) páginas... São mais de 560 mil visualizações em 16 histórias. Escrevi tudo com muito amor e carinho, acompanhei cada reação, cada sentimento de vocês. Ri e chorei como todos vocês. Mesmo sabendo tudo que aconteceria nas histórias eu também me emocionava quando escrevia, quando via as reações de vocês e quando lia a história novamente. GRATIDÃO POR TUDO E POR TANTO... Serei eternamente grata a cada um de vocês que aos poucos fizeram cada uma dessas histórias nascerem e ganharem formas. Sou grata a cada visualização, curtida, comentário, cada reação, cada risada, cada susto que vocês levaram kkkkkk, provei que os corações de vocês estão ótimos kkkkkk. Obrigada por tudo de coração... 

Vamos a pesquisa... Gostaria de saber se querem que eu continue escrevendo fanfic's Natiese. Acompanhei essa tarde o desenrolar de um podcast que por sinal eu não vi e nem tenho paciência pra ver, e muita gente está magoada, com raiva e blá blá blá... Tenho minha opinião a respeito, porém vou me abster de comentários, mas gostaria de saber de vocês leitoras (es) se querem continuar lendo fanfic's Natiese, se preferem seguir a linha Camren para quando eu voltar. Deixem aqui nos comentários as opiniões de vocês, as preferências. 

Eu particularmente não tenho problemas com isso, afinal, como o próprio nome diz, é uma fanfic, é uma história, e assim como uma novela, não se trata da vida real embora os enredos baseiem-se na vida real, no cotidiano das pessoas. Assim como não tenho o menor problema em escrever fanfic's Camren principalmente por não ser fã da Camila. Não vejo problema em escrever uma história, assim como já tem uma história aqui "QUANDO VOCÊ FOI EMBORA" que acredito que todos ou maioria devem ter lido. Pautado no respeito a vida pessoal delas sempre. 

Então por favor, comentem aqui... Leitores que sempre comentam, leitores que só curtem, leitores fantasmas (venham para luz kkkk), leitores que viraram fantasmas, e digam o que acham o que preferem, para que quando eu voltar a escrever eu saiba sobre quem escrever... Super beijo... Mais uma vez obrigada por tudo... 

Obs: Mais tarde posto os bônus de Nossos Desafios. 

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora