Uma coisinha aqui pessoal...

101 16 1
                                    

Oi gente 😁 saudades... Em breve estarei de volta... bem em breve mesmo ok?!
Mas queria falar uma coisa que gostaria de ter falado a muito tempo, mas eu seeeeeempreee esqueço ou deixo para depois e nunca falo...

Sobre a minha escrita...

Quem já leu todas as minhas histórias, deve ter notado uma diferença na escrita com relação a ortografia. Eu leio minhas histórias também, inclusive estou lendo Me Encontrei em Você (eu amei escrever essa história).
A minha primeira história sem dúvida é a história que mais tem erros. Essa história foi escrita quando eu ainda estava na faculdade e nem me importava com a forma em que eu escrevia porque eu NUNCA tive intenção de postar aquela história. Eu só postei, porque na época a Priscilla e a Natalie me incentivou a postá-la e eu não corrigia antes de postar. Então sem dúvidas ela é a minha história que mais tem erros.
Lendo minhas histórias eu observei alguns erros que passam despercebidos na correção antes de postar (o que é normal, porque não é fácil escrever 160 páginas do word de história sem perder o rumo). Eu só noto alguns erros, as vezes a falta de alguma palavra, ou a presença de alguma palavra que era para ter sido excluída, porque houve modificação no texto, quando eu vou ler a história aqui no wattpad.
Peço desculpas pelos erros pessoal. Não sou perfeita, e minha formação não significa que eu não possa errar nunca. É mais que normal errar e não notar. Eu penso em corrigir minhas histórias, mas não tenho tempo, porque são muito longas e são muitas histórias.
Algum dia vou fazer isso, então enquanto eu não faço isso, relevem meus erros ok?!
E sobre as palavras emendadas no último parágrafo, já é problema do wattpad e essa guerra eu já perdi kkkkkkkkkkkkkk
Muito, muito, muito obrigada por todo carinho de vocês e por estarem aqui sempre.

Bjs e até breve 😉

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora