Sobre o hot... Todos que me acompanham desde a minha primeira fanfic sabem, que eu não gosto de escrever hot e quando escrevo são bem meia boca porque eu não gosto mesmo, acho muito vulgar e acho que a história tem muita coisa para abordar do que ficar focada na vida sexual das personagens. Essa história tem um contexto bem diferente então não cabe hot. Pode ter? Pode, mas não serão explícitos, nem terão destaques. Quem estiver em busca disso, saibam desde já que não terá... Já estou deixando claro para evitar falação depois. A história está num contexto mais maduro sem muita frescurinha de romance, talvez diferente do que estão acostumados então já estou avisando isso também e como disse ai acima, que todos participarão bastante não terá foco só nas duas. PELO AMOR DE DEUS, MAIS UMA VEZ AVISANDO, DRAMA FAMILIAR... DRAMA FAMILIAR... porque sempre tem uma galerinha que vem reclamar do sofrimento... Drama é drama meu povo... Já avisei mil vezes, então ninguém vai ler enganado hein...
Não tenho formação em área de saúde. Os primeiros fatos foram muito pesquisados, e os que forem bem aleatórios, são fontes da minha cabeça...
"Ahhh Lidy, minha mãe já passou por isso e não é assim"... " Essa é a parte que entra a fonte da minha cabeça". Então, não levem os dados a ferro e fogo, porque é só uma história gente, não é nada certinho, comprovado cientificamente para a história ou para futuras pesquisas não, é só uma fanfic. Essa aqui é realmente bem informal, diferente da fanfic Entre o amor e a Guerra que eu abordei o TEA ( Transtorno do Espectro Autista) que eu usei tudo com dados científicos, eu estudei para isso, eu tinha propriedade para falar sobre o assunto, essa história NOSSOS DESAFIOS não tem embasamento cientifico em tudo ok??? Por favor, peço que não confundam as coisas e que entendam o sentido de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS