E ai meu povo como vocês estão? hahahaha.
Então... Eu tenho uma história nova para postar. Na verdade ela nem é tão nova, porque eu já tinha essa história pronta a alguns meses e não me lembrava dela. Ai revendo as histórias começadas e esquecidas nas pastas a encontrei prontinha. Fiz muitas mudanças e vou postá-la quando Paranoia acabar. Lembrando que Paranoia acaba essa semana já. Como todos sabem, meu nicho é o drama familiar e a nova história também vai ser assim, porém, diferente de Paranoia, com muitas tretas entre o casal.
Pretendo postar ainda esse mês de setembro, mas se não sair no finzinho do mês, sai no começo do mês de outubro ok? Vou fazer as montagens das fotos essa semana.
-------------------------------------------------------------------------------------
TALVEZ, SE TUDO FLUIR, após Fama e Destruição teremos outra fic Natiese, TALVEZ... Estou PENSANDO, em fazer uma fic Valentina e Luiza porque não estou achando graça mais fazer Natiese, não sei o que pensam sobre isso, mas estou pensando em mudar. Me digam o que vocês acham aqui nos comentários, por gentileza.
---------------------
Pessoal, mais uma vez me desculpem não estar interagindo nos comentários como antes, eu realmente estou muito apertada, tenho uma prova muito importante daqui 1 mês e estou estudando muito, mas prometo interagir mais na próxima história ok? Muito obrigada a todos que me acompanham, que curtem e comentam nas histórias, eu leio todos os comentários sempre que posso. Gratidão mesmo... Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS