SOBRE A NOVA FIC

91 13 8
                                    

E ai pessoal como vocês estão? Já iniciamos a fic... Então vamos aos recadinhos...

Minha temática é drama como sempre desde 2019...

Esse é um drama beeeeeeeeem familiar meeeeeesmo. 

Eu tenho 120 páginas escritas e ainda estou escrevendo, falta bastante coisa pra escrever então vou postar todos os dias como sempre fiz, mas não teremos meus surtos de postar 5 capítulos ou mais em um dia senão eu fico sem história e eu não acabei de escrevê-la. 

Meus capítulos são muito grandes então compreendam quando tiver apenas 1 ou 2 capítulos por dia. 

Eu não gosto de escrever hot, porque eu não gosto de vulgarizar e acho que as histórias tem muitas situações a serem exploradas, então não gosto de focar nisso. Então as relações delas serão pouco exploradas (quem me acompanha desde o começo sabe disso, que são raros os hot's mais explícitos)

Recebi umas mensagens bem chatas na caixa de entrada falando que eu estou desrespeitando a Priscilla e a Natalie continuando a escrever fanfic's Natiese. E falando sobre isso... EU JAMAIS desrespeitei as duas e temos mais de 20 histórias aqui confirmando isso. Quem me segue desde 2019 sabe muito bem que não gosto de trazer para o pessoal, para a vida delas, as minhas histórias. Lembro que só postei a minha primeira fic porque as duas me incentivaram quando comentei que tinha feito uma fic delas e mesmo assim NUNCA assediei ou qualquer coisa do tipo. RESPEITO MUITO a vida delas individualmente, e a história é o que o próprio nome já diz, é uma HISTÓRIA que nada tem a ver com a vida pessoal de ambas. Cada uma tem sua vida, seus relacionamentos com outras pessoas ou não. Em momento algum houve desrespeito da minha parte com relação a individualidade delas e aos relacionamentos pessoais delas. Assim como existem histórias de outros shipper's criados ao longo dos anos de filmes, de bandas, de novelas, de séries, assim como existe Valu que tem por trás duas pessoas super profissionais, Valu são personagens, então encarem Natiese como personagens também, sem criarem confusões desnecessárias. 

Nada aqui ofende ou denigre a imagem delas, sempre tomei muito cuidado com isso e não vai ser agora que mudarei isso. Tenho um profundo respeito por elas e assim os manterei. Então que todos saibam separar as coisas. Temos um carinho antigo por Natiese e por isso continuamos com as histórias, com o mesmo carinho e respeito no nosso cantinho sem assediar ou incomodar ninguém. Que permaneçamos assim. 

Obrigada... E espero que gostem dessa nova história... Curtam e comentem bastante...


Bjs

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora