Estou lecionando...

202 19 9
                                    

Oi pessoal tudo bem? Meu último post aqui foi falando que postaria a nova história no fim de janeiro ou início de fevereiro, mas os planos mudaram.
Fui convocada na segunda feira depois de um processo seletivo, para lecionar numa escola municipal para o Fundamental II. Eu tenho 24 aulas por semana, 10 de português, 2 de artes e 12 de inglês, então minha vida está punk. Fui convocada na segunda e na quarta já estava trabalhando. E tenho trabalhando muito. Dei 4 aulas ontem e 5 hoje e estou completamente sem voz de tanto chamar atenção e falar alto, enfim, estou exausta. Até o corpo acostumar e pegar o ritmo vai demorar um pouco.

Sobre a fanfic...

Sim, ela será postada e quero muito postar esse mês. Tenho 96 páginas escritas e inclusive estou escrevendo agora um pouco, amanhã e domingo a noite quero escrever mais um pouco nos meus intervalinhos de planejamento de aulas. Eu tenho 6 turmas, 3 disciplinas então está pesado. Decidi não postar agora, porque como eu estou tendo pouco tempo para escrever, eu quero finalizar a história no Word e começar a postar, para não correr o risco de ficar sem história ou por falta de tempo não conseguir dar andamento nela no meio das postagens o que não seria justo com vocês. Estou fazendo tudo para conseguir postar ainda em fevereiro e acredito que vou conseguir.  Tenho fé.  Se não fosse minha correria do dia a dia agora dando aulas eu já estaria postando, mas não quero correr o risco de deixar a história incompleta.
Não desistam de mim, logo estarei de volta. Amo vocês. Obrigada por tudo sempre.

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora