PENSANDO AQUI...

82 15 32
                                    

A história que estou postando agora é a minha fanfic de número 17. Eu nunca pensei que postaria nem a primeira que dirá a décima sétima. Comecei em janeiro de 2020 eu acho e até hoje são 1459 ( mil quatrocentos e cinquenta e nove) páginas postadas. Escritas no word são mais de 2 mil páginas. É muita coisa. São mais de 655 mil visualizações e boa parte dos meus leitores estão comigo desde 2020. Eu já fui criticada de muitas maneiras, já fui denunciada por coisas muito ridículas enfim... esse não é o ponto aqui...
Todos sabem aqui que eu sou formada em Letras... consequentemente eu leio muito... muito mesmo... eu também assisto muitos filmes, muitas séries, onde tiro muitas inspirações para minhas histórias e já falei sobre isso em várias histórias. Além disso tenho pessoas com quem troco ideias sobre enredos. Não leio fanfic's Natiese embora eu escreva fanfic's Natiese (não me perguntem porquê).
Não troco ideia sobre muitas coisas da vida das meninas, não acompanho o processo de produção das séries da Ponto Ação, apenas assisto as séries e pronto.
O que quero dizer é que... é de fuder comparar minha escrita com estar "aprendendo com a Ponto Ação" né?! Caralhoooo... só escrevo drama desde a minha primeira história, são 1459 fucking páginas. Comparar 1459 fucking páginas com 10 minutos de cada capítulo de série é até humilhação.
Eu tenho uma imaginação, e como eu disse eu leio pra caralho, eu estudo pra caralho e eu vejo muita série e muito filme que me inspira. Não preciso copiar nada de Ponto Ação. Gosto de suspenses, dramas, realidades e minhas histórias passam beeeeemmm longe das ideias da PA. Sinceramente, gosto atribuir esse mérito a mim, estou desde 2020 fazendo pesquisas, vendo filmes e séries, conversando com pessoas e lendo muito para desenvolver histórias legais para quem quiser ler. Priscilla e Natalie não são detentoras da criação do drama no Brasil e no mundo não. Pelo contrário, estão muito longe disso.
Então antes de me comparar, bora pensar um pouquinho, que atrás de tudo que é postado aqui, existe uma PESSOA que dedica muitas horas, muita leitura, muita atenção para entregar uma história que seja legal para todo mundo ler ok?!
Inclusive hoje eu escrevi 7 páginas estou na página 116 e levei 5 horas para isso. Demanda tempo para escrever uma história com o mínimo de qualidade, e demanda muita dedicação. Copiar, qualquer copia e eu não gosto de ser igual a ninguém. E quando faço alusão a séries, a filmes e alguém menciona eu SEMPRE confirmo, como a fanfic ME ENCONTREI EM VOCÊ que muitos capítulos foram inspirados na série Chicago PD. Não copio nada de Ponto Ação não. 
Só um desabafo mesmo...

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora