Bom dia pessoal... Primeiramente, gratidão aos que estão acompanhando, lendo todos os dias, curtindo e comentando. Leio todos os comentários, e me desculpem não estar respondendo a todos, minha vida está um pouco apertada esses dias. Prometo na próxima história interagir como fiz nas outras. Obrigada por tudo, por cada incentivo, cada comentário, cada curtida. Fico muito feliz de saber que vocês estão aqui a tanto tempo me acompanhando e gostando da minha escrita, do meu tipo de história... Gratidão!!!
-----------------------------------------------------------
Agora um recado para a galerinha chata. Parem de mandar mensagem na caixa de entrada falando asneira. Eu não estou tendo tempo de responder meu povo legal, que curte e comenta todos os dias, que dirá responder gente chata que não tem o que fazer e quer botar defeito em tudo. NINGUÉM é obrigado a ler, a gostar das minhas histórias. A chata da vez, reclamou que eu só escrevo sobre vida familiar... A VINTE HISTÓRIAS esse é o meu nicho e todo mundo sabe. Meu nicho é o drama familiar, é o que eu gosto de escrever e tem muita gente aqui que está comigo desde a primeira história. Ai vem uma chata que começou a ler ontem e bota 250 defeitos. Não é obrigada a ler não gata, wattpad tem história para todos os gostos. O meu nicho é esse, e vou continuar nesse mesmo rumo. Quem quiser acompanhar, vamos em frente, e quem não quiser, vai com Deus. Só não fica me mandando mensagem me xingando, me ofendendo por causa de uma história. E outra coisa, tem gente levando coisas para o lado pessoal. É uma história gente, isso aqui não é vida real não. É igual novela, um roteiro é criado e encenado. As FANFICS são iguais. Nada tem a ver com a vida pessoal das personagens. Tem outra ai surtando por uns negócios que não tem nada a ver. Como eu já avisei, eu não vou ficar batendo boca e nem respondendo mensagem na caixa de entrada, porque não tem coragem nem de fazer os desaforos nas postagens, faz na caixa de entrada pra ninguém ver. Eu vou ler e vou bloquear e não vai ler história nenhuma mais. Se não gosta, não leia. Eu leio um monte de história que quando não me identifico, não me atrai eu simplesmente paro de ler. Não vou na caixa de entrada da autora xingar, ofender, falar um monte de abobrinha igual eu recebo de uns e outros não. Nem Deus agradou a todos, imagina eu? Mera mortal.
-------------------------------------
Agora vou fazer outro post falando da história nova...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS