Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como eu disse, eu provavelmente vou parar de escrever, mas teremos uma história antes disso acontecer. Ainda não sei que dia vou postar, mas será esse mês de fevereiro. Essa história já estava iniciada, mas parada a muito tempo e com a quarta temporada de A Melhor Amiga da Noiva eu acabei resgatando e dando continuidade.
Nossos Desafios, é um DRAMA FAMILIAR... Ou seja, ela não envolve somente o casal. Vai se tratar de toda a família. As duas, e os filhos. Elas são mais maduras, tem uma vida estruturada e toda a responsabilidade de casa, trabalho, filhos e relacionamentos. Não será focado em romances, briguinhas e ciúmes como em outras histórias, o que também não significa que não terá. Será todo o envolvimento familiar delas, com uma narrativa semelhante a da fanfic Amor a Primeira Vista onde todos participavam muito (o casal e as filhas). A história gira em torno de um grave problema de saúde e de questões muito pessoais delas, é como se fosse o dia a dia mesmo. Como sabem, eu gosto de escrever tudo muito real, e sabemos que a vida não é só romance e eu não sou de escrever romance. Se trata da experiência delas vivendo uma grave situação, em como a família lida com isso diariamente, como o casamento, o trabalho delas, o convívio com outras pessoas "sobrevivem" a isso diariamente. Portanto... DRAMA FAMILIAR...
QUEM NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO, DE NARRATIVA, POR FAVOR, NÃO LEIA... Não estou a fim de ficar me indispondo com ninguém. Já estou aqui falando como vai ser para evitar comentários desagradáveis durante as postagens. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA E SE NÃO ESTIVER AGRADANDO... PARE DE LER...SIMPLES ASSIM...
Ainda não tenho uma data certa, mas vou postar agora em fevereiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS