Sobre os comentários...

65 9 5
                                    

Oi gente, como vocês estão? Desculpa vir aqui mais uma vez falar sobre isso, porque isso é chato para mim, imagina para quem não precisa ler isso né? 

Primeiramente, muito obrigada a quem está chegando agora e está maratonando as fics, eu estou muito feliz com o feedback e o carinho de vocês. E aos que já me acompanham a algum tempo e perdeu alguma fic e está lendo agora, ou estão relendo novamente, fico muito feliz por gostarem da minha escrita. Estou escrevendo uma nova história, não sei ainda quando ficará pronta para começar a postar, mas assim que tiver numa margem legal para postar eu venho correndo avisar vocês ok? Eu tenho muitas histórias já iniciadas, e talvez eu dê continuidade a algumas delas. Criatividade é difícil gente, tem hora que dá bloqueio, e já foram mais de 20 história originais, então as vezes fica difícil escrever. Mas acho que vão gostar bastante da nova história. Enfim...

Voltando para a pauta dos comentários... 

Nosso vocabulário possui 370 mil palavras. Então existem muitas maneiras de se expressar, de falar certas coisas não é? Quem aqui for autor (a) já sabe que algumas coisas mudaram no wattpad, sobre os hot's que terão restrição e dependendo da quantidade será cortado o capítulo e até mesmo a história. São muitas as mudanças. Ontem eu vim aqui falar sobre as palavras de baixo calão usados nos comentários que uma pessoa vem usando de uns tempos pra cá. Eu cheguei a apagar alguns comentários porque eu já fui impedida de comentar a alguns dias por conta disso. Quem levou banimento foi eu, e não a pessoa. Não fez sentido nenhum. Enfim... Ontem eu respondi a um comentário dela, e hoje eu decidi bloquear, porque acho que podemos comentar de inúmeras maneiras sem precisar descer o nível. Vocês que estão aqui e que comentam, NUNCA usaram palavrões para comentar os capítulos, nunca tivemos problemas com isso e os haters eu bloqueei, acho que vocês lembram que tinha uma emocionada que vivia me atacando. Eu amo ler os comentários, interagir com vocês, mas comentar usando certas palavras não é necessário. 

Vou colocar aqui alguns que eu cheguei a printar inclusive o que eu comentei ontem. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu decidi bloquear, porque senão eu vou ficar levando banimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu decidi bloquear, porque senão eu vou ficar levando banimento. E o wattpad não está nem ai para quem está certo e para quem está errado. Eu estou começando a cogitar a possiblidade de mudar de plataforma por muitos motivos, enfim... 

Todos vocês sabem que minhas histórias são voltadas para o drama familiar e o drama psicológico. Acho que nunca falei sobre o drama psicológico em si, mas a maioria de vocês, que comentam aqui, que a gente troca ideia pelos comentários já entenderam essa questão também... O drama psicológico é quando a pessoa que no caso de uma história, de uma fanfic, é desafiada a repensar algumas questões importantes da vida. Eu sou muito realista nas histórias, e já recebi muitas mensagens de pessoas que se identificavam com certas situações, que pararam para pensar sobre certas coisas depois de ler uma história, ou algum diálogo, algum capítulo em específico, e é sobre isso... Se colocar no lugar do outro, enxergar aquilo que a gente vive e nem percebe, sobre a virada de chave na nossa vida. Para alguns é só uma história, mas para outras podem mudar a forma de pensar sobre alguma coisa. 

Minhas histórias tem muitos momentos trágicos, e sempre tiveram finais felizes... Tiveram situações terríveis e lições aprendidas... Todos nós estamos sujeitos a isso na nossa vida. A vida não é um morango, não é um conto de fadas. E conto de fadas existem muitos por ai e eu não quero escrever um. Quem me acompanha desde 2019 sabe disso e estão aqui comigo até hoje e nunca trataram com desrespeito. Eu sempre falo na apresentação que se trata de um drama e que se a pessoa não gosta da temática é melhor não ler. 

Se eu não gosto de algo, eu paro de ler e pronto... Eu já comecei a ler muitas histórias que eu não gostei e parei de ler, não fiquei mandando mensagem e nem comentando nada desagradável. Tem coisas que podem ser evitadas. É chato ler certas coisas... Uma coisa que não comentei aqui, mas a  pouco tempo uma pessoa passou a me seguir, e já foi com Deus também, e ela tinha adicionado todas as minhas histórias numa pasta chamada " Mais 1 Lixo q tlvz eu leia". Pra quê isso? E eu estava lendo uma fic que ela estava lendo e ela ofendia a autora desde o primeiro capítulo e depois de um tempo ela não comentava mais, acredito que ela foi bloqueada também. 

Enfim pessoal... Desculpa ai o desabafo, mais uma vez obrigada por estarem aqui, curtindo, comentando, eu amo os comentários e responder.... E eu respondo as vezes indignada como se eu nem soubesse o que fosse acontecer né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada aos fantasminhas que leem ai sem comentar, que curtem sem comentar também e que só leem também e não curtem. Obrigada por acompanharem, por gostarem das minhas histórias, e quando quiserem trocar ideias nos capítulos fiquem a vontade. 

Até breve pessoal... Se tudo der certo, volto logo... Bjs...

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora