TEMPO

263 11 6
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Estou a alguns dias sem responder comentários, porque eu estava limitada a responder desde que fui denunciada e também ontem que eu voltei a usar mais as redes sociais no geral por motivos bem pessoais. Estive pensando esses dias sobre as minhas fanfics e sobre os constantes ataques que venho sofrendo desde que postei a minha primeira história.  Eu sou muito sincera com relação aos meus sentimentos, ao que eu penso, e ao que eu escrevo também. E eu sinto tudo que recebo seja de bom ou de ruim. Eu sou uma pessoa muito de energia e as energias me afetam sejam elas boas ou ruins.
Nesse período de pandemia acho que todos, senão maioria, estão sentindo o peso de tudo isso, e da mesma forma eu também estou sentindo esse peso. Então é um conjunto de coisas. Como vocês sabem tenho sido muito atacada por uma tal de Isabela Miranda (segundo ela), e enfim, que preguiça dessa criança, mas já estou tomando minhas providências legais quanto a essa palhaçada desnecessária. Estou cansada mentalmente por questões familiares, emocionais, e eu preciso voltar a estudar e não tenho cabeça para isso no momento. Como sabem eu sou professora, eu já tenho uma pós graduação e vou fazer outra, então preciso de foco. E para isso eu preciso descansar. Eu preciso libertar minha mente de tudo, senão eu não vou conseguir estudar e nem escrever fanfics. Eu tenho 7 fanfics paradas e não estou conseguindo desenvolvê-las porque estou muito cansada com a cabeça muito cheia. Contudo, depois de 10 fanfics postadas, vou dar uma pequena pausa de wattpad. 
Não vai ser uma pausa longa, EU VOU VOLTAR LOGO, mas eu preciso respirar um pouco senão eu não vou conseguir trazer nada de qualidade para vocês e eu prezo muito a qualidade do que eu escrevo.
Eu preciso muito de uma pausa, eu preciso muito cuidar de mim, preciso muito respirar um pouco e colocar algumas coisas em ordem e para isso eu preciso parar algumas coisas por um breve momento para que tudo volte a fluir novamente. Quero aprender mais coisas, quero tentar trazer novas temáticas, aprender novas temáticas além do drama, então para isso preciso respirar um pouco, pensar um pouco fora da caixa.
Mais uma vez, eu vou voltar bem em breve, vocês não vão se livrar de mim por muito tempo kkkkk.
Espero que compreendam, continuem lendo as histórias postadas, terminem de ler Senhorita Kate que acaba essa semana já. Maratonem histórias como sei que tem gente fazendo,  fico muito feliz por me acompanharem por gostarem do meu conteúdo.
Busco sempre melhorar na escrita e no conteúdo, tenho minhas falhas, afinal, sou humana.
SOU EXTREMAMENTE GRATA POR CADA UM DE VOCÊS que leem, comentam, curtem, que são fantasminhas, que deixaram de ser fantasminhas. Gostaria de agradecer citando cada um de vocês, mas não quero ser injusta e esquecer alguém.
Continuem comigo, em breve estarei de volta e não percam os últimos capítulos de Senhorita Kate ainda essa semana.

Super beijo, amo todos vocês. Obrigada pelo carinho, aguardo vocês em breve e me desculpem qualquer coisa.

Lidiane de Souza

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora