Reflexão

86 16 8
                                    

Tenho falado pouco nessa minha última história. Tem muita coisa acontecendo na minha vida, muita mesmo e ficar me indispondo com o certas coisas eu realmente estou evitando... Decidi fazer esse post porque venho reparando algo e que muitas autoras que me acompanham sejam curtindo, ou curtindo e comentando ou só lendo devem se incomodar um pouco com isso também. Quando eu não gosto de uma história, eu paro de ler, simples assim. Eu excluo da minha biblioteca particular e vou ler outras histórias (e ultimamente não estou tendo tempo nem para ler). E como autora, acho muito desagradável pessoas que fazem questão de serem desagradáveis a troco de NADA... Só tem um prazer estranho por isso. Só essa semana eu notei 3 pessoas colocando histórias minhas em pastas com nomes pejorativos. (Sim, a gente é notificada quando nossas histórias vão para pasta de alguém, o nome da pasta e tudo mais)...Isso é chato. Se não gosta, está tudo bem. Existem histórias para todos os gostos na plataforma. Apaga da biblioteca e segue o baile, mas não façam isso. Demanda tempo, muito tempo mesmo escrever. Essa história que estou postando por exemplo, Nossos Desafios, teria 130 páginas do Word e eu acrescentei mais 21 páginas na história. Isso demanda muito tempo. E ler certas coisas, desmotiva quem escreve.
Eu já decidi tirar de cima de mim, o peso da obrigatoriedade de escrever e só voltar a postar histórias quando eu sentir prazer nisso novamente. (Após Nossos Desafios).
Então, não seja chata(o) e não crie pastinhas com nomes pejorativos como "Essa eu Odiei"... "Ridícula Demais"... Talvez Eu Leia"... "Provável que Não"... quer ser chata(o)? Seja no seu cantinho, porque ninguém instalou wattpad no celular de ninguém obrigando-os a lerem. Se não estão gostando da história de alguém, só pare de ler, mais simples que respirar. Só não seja desagradável com pessoas que ficam horas se dedicando escrevendo para muitas pessoas muito queridas e que querem ler e gostam de ler nossas histórias. Se não gostou, exclua. Se não é seu estilo, não leia. Se não tem interesse em ler, não salve ou pelo menos se vai tentar fazer o esforço de ler, cria uma página menos babaca ao invés de pagar de imbecil, porque isso é muito terceira série.
Realmente muito desnecessário pessoas taxarem as histórias como "horríveis" dentre outros adjetivos e criar pasta para colocá-las lá. É só apagar... ok?

Um super beijo para todos os meus leitores que estão aqui sempre, que comentam que curtem que são fantasminhas e acompanham também e gostam, gratidão por tudo, vocês são incríveis.

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora