OI PESSOAL (ENQUETE NOVA)

195 15 14
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Estou de volta, obrigada pelo carinho nos comentários, no privado também e no WhatsApp. Obrigada de coração. Eu ia voltar a postar no sábado, mas volto a postar amanhã. Amandinha meu amor muito obrigada amiga, por tudo. 

Obrigada a todos que participaram da enquete da fanfic Camren x Natiese, eu li todos os comentários e opiniões. Quero deixar uma outra enquete aqui. Não sei bem se é uma enquete, talvez seja uma pesquisa de opinião. 

Eu particularmente não gosto de vulgarizar as cenas hot's, nem mesmo gosto de escrevê-las. Escrevo por que muitos gostam de ler e mesmo assim não fica grande coisa por que eu realmente não gosto de escrever. Contudo, pensei a algumas semanas em fazer uma história com uma das personagens intersexual e gostaria de saber o que acham a respeito disso. Por que eu toquei no assunto da vulgaridade dos hot's? Por que muita gente lê fanfic em busca disso, da vulgaridade do hot, de querer ver as meninas, imaginar as meninas nessa situação (sexual), como um fetiche ou sei lá o que passa na cabeça do povo e eu sinceramente não quero nem pensar o que passa na cabeça desse povo que quer só hot em fanfic. Quem aqui leu minha fanfic Camren viu que eu não deu ênfase na intersexualidade da Camila. Como vemos em grande parte das histórias, a intersexualidade acaba sendo fator principal e a história acaba tendo mais hot que enredo. Enfim... Pensei na possibilidade de fazer uma história Natiese com uma das personagens intersexual, sem dar ênfase na intersexualidade e como não gosto de vulgarizar as cenas gostaria de saber o que vocês pensam a respeito disso. Estou perguntando, porque já recebi comentários nas minhas primeiras fic's que eu tive que bloquear as pessoas porque só queriam sexo, putaria e a Priscilla intersexual e o meu foco não é esse, o meu foco é no enredo, em tudo que acontece em volta, e o sexo é consequência, é ato de amor e não pra ficar instigando imaginação fértil de adolescentes e alguns adultos que parecem que se alimentam de pornografia. Então a pergunta é essa, o que vocês acham de uma personagem intersexual, mas sem a vulgarização, sem focar o tempo todo nesse fato. Tenho receio de escrever histórias assim por causa de mensagens e comentários que já recebi bem obcecados das pessoas, exigindo que a Pri fosse intersexual querendo sexo em todos os capítulos e essa não é a minha intenção. O que vocês acham? 

Obrigada pela interação, gostei muito da participação de todxs na primeira enquete. Super beijo e até mais. 

BOX DE INFORMAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora