Boa tarde pessoal, como vocês estão? Continuo no hospital louca para ir pra casa, mas se tudo der certo vou embora hoje ou amanhã pela manhã (tenho agendado pra fazer minha identidade nova amanhã, preciso fazer, custei marcar, e não dá mais para desmarcar, e se eu faltar, vou conseguir marcar de novo só em 30 dias e eu tenho prova em maio e preciso do RG novo.)
Estou lendo aqui todos os comentários vou começar a respondê-los e é impressionante como tem gente que tem prazer em ser chata.
Estou aqui desde 2019 e não me lembro de ter obrigado ninguém a ler nenhuma história minha. E à dias venho recebendo mensagem da mesma pessoa criticando tudoooooo... Acabei de ler o questionamento de porque eu não posto o capitulo completo para ela poder ler...
Se eu fosse postar tudo do jeito que está no meu computador, a história seria postada em dois dias no máximo e tem quase 150 páginas e ainda nem terminei de escrever. Abri aqui o índice e ontem foi postado 7 ou 8 capítulos, como a minha amiga avisou ontem que hoje ela não poderia postar, e eu não tenho a história no meu celular... e ainda tive que ler porque não posto o capitulo completo.
Quebras existem para instigar a leitura seguinte, para deixar a pessoa curiosa e para a história não ser postada completa num dia só. Ninguém nunca reclamou disso, mas a mesma pessoa está reclamando disso a dias. Eu queria que essa plataforma tivesse como gravar vídeos e postar, porque eu ia postar um vídeo aqui toda descabelada, pálida e cansada para que gente sem noção veja que eu sou humana e não uma máquina de escrever, não um computador, não um robô que faz todas as vontades dela porque quer ler tudo de uma só vez.
NINGUÉM É OBRIGADO A LER... QUER LER TUDO DE UMA VEZ??? ESPERA A HISTÓRIA ACABAR E LEIA... MAS PARA DE ENCHER O SACO POR COISA NADA A VER.
Não adianta, a gente tem que ser grossa, porque tem gente que de fato não entende e até para ser besta tem limite.
Agora vou começar a bloquear sem falar nada, porque é chato ficar aqui falando, porque 99% das pessoas estão lendo e aproveitando a história numa boa como sempre fizeram, enquanto tem 1% que se acha o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado querendo tudo de uma vez só, querendo mandar em como eu devo ou não postar a minha história. Vou começar a bloquear que ai pronto, resolve os problemas de capítulos não postados por completo... Não vai ler capítulo nenhum. Aqui tem postagem todos os dias, de vários capítulos, eu deixei uma pessoa cuidando disso pra mim enquanto eu precisei me afastar pra não deixar ninguém sem história e a pessoa com todo carinho do mundo se dispôs a continuar postando. Tem autoras que postam 1 capítulo por semana, eu posto 4 por dia e não está bom pra algumas pessoas... Existe vida fora do wattpad. Get a life...
Peço desculpas a quem não precisa ler isso, e desconsiderem esse post. Eu adoro os comentários de vocês dando risadas, ficando bravas com as personagens, já vou comentar todos logo, logo. Mas de fato tem coisa que não dá... É muita falta de entendimento.
At.te.
Autora (muito irritada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOX DE INFORMAÇÕES
FanfictionDESTAQUE PARA POSTAGEM DE FANFICS SINOPSES DE FANFICS FUTURAS ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES E RECADOS