Capítulo 31: Opera
Kushina
A semana passou voando e chegou o dia da ópera, eu estou super ansiosa, e por conta disso eu estou comendo de mais, literalmente, até o Minato percebeu isso, e por esta comer demais, me fez engordar um pouco.
Eu coloquei a carta dentro da bolsinha de mão pra não correr o risco de esquecer, pois sabe que é meio perigoso, ainda mais quando você está ansiosa e faz algo pra se distrair e acaba esquecendo o principal.
Minato vem me buscar às sete horas da noite e agora são quatro horas da tarde, eu vou e me deitar um pouco para descansar, eu tenho me sentido cansada de uma semana para cá e isso está me incomodando, pois nunca fui de dar sono no meio do trabalho, mas eu não falei nada para ninguém, pois não quero preocupar ninguém de novo, pois eu sei exatamente o que vão pensar de mim, que eu não estou me alimentando direito e isso não é verdade.
O Minato vem quase todo dia e faz um café da manhã para mim maravilhoso, depois que nós começamos a namorar ele passou a ser mais cuidadoso ainda comigo.
Eles sempre perguntam se eu já comi, ele não me dá descanso nessa parte.
#
Agora está faltando exatamente duas horas para o Minato vir me buscar, começo a me arrumar lentamente, eu estava com uma preguiça danada, vou para o banheiro e tomo um banho bem quente pra relaxar e tirar a tensão do corpo.
Vou para o quarto e visto uma lingerie preta de renda, que foi um presente da Umi para poder usar com o Minato, coloco o vestido que ficou incrível o seu caimento é perfeito, eu faço uma maquiagem bem discreta com um tom meio rosado, já com os acessórios eu escolhi algo mais chamativo, no meu cabelo eu faço uma trança de lado que dá uma impressão de classe.
Já com o sapato eu deixo para colocar só na hora que o Minato chegar, eu termino de me arrumar faltando trinta minutos para hora marcada do Minato chegar.
Eu deito no sofá esperando o Minato chegar, eu sou meia impaciente para as coisas.
Parece que a hora não anda mais.
To ficando sem paciência
Eu já tô irritada com o relógio.
Ainda faltam quinze minutos
- Tik Tak... Tik Tak… Tik Tak… Tik Tak...
Eu definitivamente não tenho paciência
A porta se abre e eu levei um susto bem grande, mas logo em seguida passa um Minato todo elegante.
Minato estava vestido com um terno tradicional que o deixa bem elegante e sex, o perfume amadeirado dele invadi o local fazendo meu estômago embrulha; sorte que eu não comi nada de tarde, o perfume dele geralmente é bom só que hoje está me dando náuseas.
- está pronta Kushina?. - Minato pergunta e eu me levanto e mostro como estou. - você está linda, mas está meio pálida.
- será que eu exagerei no pó. - eu falei toda preocupada e Minato riu de mim.
- não, você está linda. - ai que fofo ele falando isso, estou meio sentimental. - tomatinho tem certeza que está bem.
- tenho, mas eu estou muito ansiosa. - meia verdade, na verdade esse perfume do Minato está horrível.
- então vamos. - eu pego a bolsinha e calço o salto e saímos. - senhorita Uzumaki.
Minato dirigir por cerca de uns vinte minutos até chegarmos no endereço, era um lugar bem chique, cheio de segurança, sério tinga segurança até no teto do Teatro, e tinha fotógrafos por todos os lados, eu estava observando só gente da alta sociedade e famosos nessa ópera, Minato segura minha mão, me trazendo para a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanfictionKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...