Capítulo 28: Conversa de amigas.
Casa da Kushina
19:00 PM da noite.
Kushina acorda se sentindo diferente, algo nela havia mudado, como se finalmente tinha se tornado mulher por completa, ela estava imensamente feliz, ela imaginou a sua primeira vez totalmente diferente, pois ela já havia lido em livros que que doía muito que ela como se ela estivesse sendo rasgada por dentro, mas na verdade ela realmente sentiu um incômodo grande por dentro, mas não foi algo absurdo, na verdade depois que o incomo se foi ela sentiu muito prazer.
Ela amou sentir o Minato daquele jeito, pois agora ela era dele, isso se ele a quisesse realmente.
Kushina olha para o lado e vê Minato dormindo tranquilamente com um leve sorriso no rosto, ela fica lembrando do que aconteceu entre ela e Minato, de como o Minato a tratou, ela de como o Minato a fez se sentir mais leve que o normal, ele foi super carinhoso apesar que pra Kushina o início foi dolorido, e de que ter se assustado quando ele fez quando o hímen se rompesse
Kushina passa a mão no cabelo do Minato e fica fazendo carinho nele por um bom tempo, até Minato se mexer e acordar.
- assim você me deixa mal acostumado. - Minato pega a mão dela e a puxar para cima dele. - ei, não fica com vergonha tomatinho. - Kushina tinha virado um pimentão de tanta vergonha que sentiu com o gesto do Minato.
- Minato já deu sua hora. - Kushina se enrolava na coberta pois ainda estava sem roupas. - vai embora por favor. - falou inflando as bochechas que estavam coradas.
- eu não tô com presa de ir embora. - fala bem perto do ouvido dela, os lábios dele encostava na sua orelha. - deixa eu dormir aqui hoje com você, prometo te dar a melhor noite da sua vida.
- não! - Kushina precisava ficar sozinha pra pensar o que aconteceu entre eles. - para por favor Minato. - Minato sabia o que fazer para deixar Kushina desconcertada.
Enquanto estava beijando sua pele alva, a olhava com os olhos cheios de luxúria. Ele olhava para Kushina com desejo.
- eu sei que você gosta que eu faça isso. - Minato abraçou Kushina por trás e estava beijando o pescoço dela. - a gente precisa conversar também tomatinho. - Kushina estava amando o carinho que ele fazia nela.
- o que a gente tem pra conversar. - Kushina já estava fora de órbita só com os toques deles, Minato a puxou para cima dele a sentando em seu colo.
- sobre nós dois. - Kushina sente cócegas quando o Minato passa a mão por sua cintura bem devagar e ri. - o que tá achando o que engraçado meu tomatinho.
- para eu tô sentindo cócegas. - Kushina pede, Minato não tinha a menor vontade de sair dali. - Minato eu preciso....colocar os meus pensamentos em ordem e com você fazendo isso não está me ajudando.
Minato sabia que Kushina precisaria pensar, pois tinha acabado de sair do hospital e não tinha superado a morte da mãe, e a existência de um pai que ele nem imaginava.
- tudo bem, eu vou mais eu volto. - Minato se levanta da cama e sai catando suas pelo chão do quarto, nem se importando com o que a Kushina vai, mas Kushina estava quase indagando de vergonha, ele vesti sua roupa e vai ter Kushina. - tchau tomatinho, eu volto amanhã para conversarmos, já ficamos longe um do outro por muito tempo. - Minato dá um beijo surpreso na Kushina que a deixa sem fôlego. - te amo.
- Minato. - Kushina falou surpresa por Minato ter falado aquilo.
#
Kushina tinha passado o noite praticamente pensando no Minato, ela não conseguiu chegar em um consenso, então resolveu pedir a opinião de alguém, Kushina manda mensagem para Mikoto e Umi para conversarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanficKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...