Capítulo 53

194 18 12
                                    

Capítulo 53: Bibury.

Kushina estava correndo a noite toda, ela não sabia onde estava e nem se ia encontrar ajuda naquele lugar, a única coisa que ela sabia era que eles iriam atrás dela, então a melhor opção foi ter entrado na floresta mesmo, ela precisava achar um lugar pra se esconder e descansar, e precisava achar rápido, pois estava cansada e com fome.

Kushina já não estava mais aguentado andar pois estava muito pesada, a final ela estaba carregando um bebe que não a deixavam correr direito. Ela precisava urgentemente parar um pouco, mas os seus instintos protetores a mandavam correr sem parar.

Kushina estava andando até que vê um pequeno vilarejo, e uma casa mas afastada, que era toda de pedra, a primeira coisa que fez foi bater na porta e pedi ajuda desesperadamente.

- socorro, me ajudem por favor. - Kushina batia na porta desesperadamente. - socorro.

Quem morava na casa era um casal de idosos, quando eles escutaram os berros da garota do lado de fora, ficaram preocupados e foram olhar o que era imediatamente.

- querido, coitada da jovem. - a senhora falou vendo a garota que batia na porta desesperada desmaiada no degraus da pequena escadinha.

- vamos trazer ela pra dentro. - o senhor a pega no colo e a leva pra dentro.

- Minato, Minato. - Kushina murmurava baixinho.

Eles a colocaram no quarto de hóspedes e foram dormi.

Kushina acorda no outro dia com os raios de sol que entrava das fresta da janela estavam batendo no seu rosto, ela demora um pouco pra se sentar na cama e raciocinar direito. Kushina olha o quarto todo e era bem simples mais aconchegante, tinha uma cama de casal uma penteadeira um guarda-roupa de madeira de quatro portas e uma mesinha ao lado da cama com um abajur em cima.

Kushina sente um cheiro bom vido lá de baixo, ela sai do quarto e desse as escadas, e chega na pequena cozinha da casa.

- bom dia moça. - a senhora falou sorrindo. - dormiu bem?

- bom dia sim, onde eu estou? - Kushina estava confusa não se lembrava de muita coisa noite passada.

- você está no vilarejo Bibury. - a senhora oferece um copo de leite quente pra Kushina. - eu me chamo Ivany Haru e você?

- Kushina Namikaze, aqui é a Inglaterra né? - Kushina perguntou querendo confirmar onde estava.

- sim, esse é um vilarejo nas redondezas de Londres. - o senhora olhou pra barriga da Kushina. - está de quantos meses?

- sete meses. - Kushina passava a mão na barriga. - é o meu pequeno príncipe Naruto, senhora.

- logo logo ele nascerá né? - a senhora servia algo pra Kushina comer.

- sim, estou muito ansiosa pra chegada dele. - Kushina começou a lembrar de como o Minato estava ansioso também. - Minato está muito mais ansioso que eu.

- Kushina como você veio parar aqui? - a senhora perguntou e Kushina hesitou um pouco pois a te ela não sabia direito o que aconteceu.

- eu vivo em Tóquio, tenho um marido chamado Minato e um filho Menma, eu estava no shopping com o meu filho, quando nos fomos esperar um táxi um cara me agarrou por trás. - Kushina começou a chora ao lembrar do acontecido. - eu só consegui no momento mandar o Menma corre pra longe o mas rápido possível, eles me colocaram em um avião que ia pro Brasil, só que eles fizeram uma parada, quando essa oportunidade surgiu eu fugi e foi assim que eu cheguei aqui.

- coitada você minha querida. - a senhora faliu se mostrando descrente do que a Kushina falou.

- minha vida é um desastre a muito tempo. - Kushina riu sem humor.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora