2 Capítulo 69.

86 3 0
                                    

     Capítulo 69: Tempo.

                    Kushina

- isso não vai acabar nunca…

- a polícia já está aqui, então não se preocupe...

Menma estava dormindo no meu colo e o Naruto no do Minato. Estava me sentindo acuada, estava com medo, não por mim e sim por meus filhos, eles estão mexendo com o que eu tenho de mãos valiosas na vida.

- eu não consigo, fico imaginando que se eu não estivesse aqui, isso não… - eu estava querendo chorar.

- não começa Kushina. - Minato afagou meu rosto. - labra o que aquele aquela filha da… aquela mulher falou. - ele se corrigiu antes falar um palavrão perto das crianças. - o alvo sempre fui eu, o inicio intuito dela ter se se aproximando de você, foi para chegar até mim.

- mais se você não tivesse ido atrás de mim, ela nunca teria te encontrado.

- não vimos voltar bater nessa mesma tecla por favor.

Os barulhos de tiro de explosões continuavam intensos do lado de fora, realmente eles não pouparam esforços para tentar acabar com a gente.

Eu só pergunto uma coisa, por que eles nos odeiam tanto?… talvez seja por que não gostamos de injustiça, ou pelo simples fato de fazermos tudo de forma correta.

                        #

Quando eu acordei Naruto e Menma estavam dormindo junto de mim, isso já parecia ser tarde, pois o sol brilhava forte no céu. Quando eu olhei para os lados, não vi o Minato no escritório, eu comecei a me apavorar. Será que aconteceu alguma coisa com ele… por que ele não está aqui?

Eu já estava quase chorando, quando a porta do escritório se abriu, Minato passou pela porta acompanhado do senhor Jiraiya. Ele parecia cansado, acho que ficou a noite toda cuidando da gente.

- Kushina. - Minato diz baixinho o meu nome com o sorriso.

- Bom dia.

- bom dia para vocês. - Jiraiya diz de forma espontânea.

Eu sorri sem graça, devo estar toda desarrumada. Mais o que ele está fazendo aqui. Será que é por isso que o Minato saiu daqui.

- e sobre aquilo Minato… bom, você já sabe o que fazer.

- claro tio, eu vou para a empresa mais tarde. - Minato desconversou.

Eu achei estranho, pois o Minato olhou para o seu tio com o olhar repreendedor, como se eu não pudesse saber do que se tratava. Achei isso muito estranho, do que o Jiraiya está falado

- o que vocês estão…

- Kushina vamos levar os meninos para a cama. - Minato diz se virando para mim.

Odeio quando ele me interrompe, é como se o que eu iria falar fosse sem importância.

- ta. - eu o olhei desconfiada.

Se ele acha que eu vou esquecer essa história, está muito enganado. Agora eu faço questão de descobrir do que se trata o assunto.

Minato se aproximou de nós e pegou o Menma do chão e eu peguei o Naruto. Fomos rumo aos quatro dos garotos, quando passamos pelo do Naruto, já não tinha mais estilhaços de vidros pelo chão, apesar que estava falando da janela. Não estava confiante de deixar o Naruto dormir desprotegido dessa maneira.

Mas Minato me assentiu que era seguro, então coloquei o Naruto no berço. Quando fomos para o quarto do Menma, a empregada estava terminando de limpar. Olhei com um pouco de dó, ela já é uma senhora de mais idade deve ter uns 55 anos para mais. 

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora