Capítulo 17: decisões da formatura.
• Ser perseguido significa antes de mais nada.
• está na frente.
• ser seguido de perto.
• ser acompanhado.
• uma pessoa inteligente
• Jamais desperdice energia e tempo para simplesmente nada.
• as pessoas só perseguem algo quando vale a pena gastar energia
• tempo que podem trazer coisas boas que elas não conseguem por si só .
• Então antes de falar algo sobre o que está acontecendo. . . Se torne algo pela qual vai valer se disputado.#
Elas já estavam ficando sem ideias de qual podia ser o tema da formatura, era muito difícil escolher um tema que agradasse todo mundo.
Elas estavam quase fritando os seus miolos para achar um tema legal.
- que tal uma decoração estilo medieval, é um estilo que não tem erro. - Kushina lembrou que lido um livro que tinha um baile estilo realeza. - com aqueles vestidos lindos e rodados.
- Podemos tentar, vamos pedir a opinião dos outros depois. - Mikoto gostou muito do tema que Kushina sugeriu, que era perfeito para algumas pessoas e outras não. - mais como você imaginou isso Kushina?
- eu pensei em ser voltada mais para o lado... nobre, a realeza, ser na época dos grandes bailes de que a realeza dava… - Kushina tanta explicar mais não consegue. - a eu não sei explicar
- eu acho que entendi. - Mikoto falou e Kushina se sente mais aliviada pois alguém a entendeu.
- este vai ser o tema medieval. - Umi ri. - na época dos cavaleiros e da tábula redonda.
- a entrada vai ser de pares, cada um deve entrar de onde a sala for direcionada. - Mikoto falou tomando o caderno da mão da Umi. - assim não fica nada desorganizado.
Umi e Kushina olharam para a Mikoto com os olhos arregalados.
- O que foi? - diz Mikoto. - Eu aprendi a ser mais organizada.
- Sim, e os pares devem manter uma certa distância do casal da frente. - Umi afirma.
- então vamos ter que ensaiar a entrada.
Umi pesando e lembra que Kushina não tem par para a formatura.
-Kushina você já tem seu par? - Umi diz segurando nos ombros da Kushina. - Me diz que sim, pois se não temos que arrumar um em tempo recorde.
- Eu vou receber a reposta hoje a noite. - Kushina falou e Mikoto e Umi quando escutaram ficaram muito, mais muito curiosas.
Já que Kushina nunca tinha comentado sobre que conhecia outros garotos, pois sabiam que a Kushina não tinha amigos.
- é quem é? - Mikoto e Umi perguntaram em coro.
- o Mael, amigo namorado da Mito. - Kushina fala sem jeito.
- é como ele é? - quem vê Umi assim nem pensar que tem noivo.
- deixa eu ver, ele é alto dos olhos cor de mel, cabelos platinados, super simpático e é apaixonado por minha irmã. - as duas ficaram de boca aberta pela descrição que Kushina deu.
- Uau, ainda bem que eu vou conhecer ele na formatura, fiquei super curiosa. - Mikoto se mostrou muito curioso. - Ele parece ser lindo.
- então somos duas. - Umi diz.
Hiashi diz que Umi está aprendendo com Kushina a ser curiosa. Pois ama saber de uma fofoca ou de qualquer coisa da vida alheia.
- o Mael me chama de anjinha. - Kushina conta o apelido que Mael a chama. - Ele me chama ass desde criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanfictionKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...