2 Capítulo 57

137 7 0
                                    

Capítulo 57: Te achei.

- MINATO?!

- Kushina… - ele abriu um sorriso ao vê-la.

Kushina se paralisou ao ver o homem que pensou que nunca mais veria, estava parado ali na sua frente.

- o que-e... você está fazendo aqui?!

Ela não imaginava ver ele tão cedo assim, Kushina imaginou que só daqui a uns vinte anos pela frente, quando o seu filho já tivesse grande e quisesse conhecer o seu pai. Mas agora ele estava ali parado de frente pra ela, com aquele sorriso que tirava seu fôlego, com aquele mesmo olhar que a deixava desconcertada, ela não sabia como reagir. Não imaginou que isso pudesse acontecer tão rápido.

Ver ele ali, só podia significar uma coisa,  que ele tinha achado uma maneira de a rastrear. ela começou a se preocupar, porque provavelmente iria querer o Naruto, já que ele estava de encontrinhos com outra mulher. Ela achava que ele ia querer a guarda do Naruto, nunca mais ia deixar que ela visse o filho, já que ela o privou de conhecer o Naruto.

Os olhos dela se arregalaram e a boca ficou trêmula, por um momento Kushina amaldiçoou a própria existência, pois as escolhas que fez poderiam tirar seu filho de si.  

Minato endireitou a postura e respirou fundo, não poderia ficar parado na porta admirando sua esposa, que não via a muito tempo.

- Kushina podemos conversar. - Minato dizia calmamente, pois tinha percebido o nervosismo que se passava na Kushina.

- não temos nada para conversar. - ela tentou fechar a porta só que ele a impediu colocando as duas mãos na porta para a firmar. - vai embora.

Kushina estava tremendo, não sabia como reagir a esse momento. Minato pressionou a porta, fazendo assim a Kushina dar três passos para trás.  

- é claro que temos. - Minato falou tranquilamente e entrando sem ser convidado. - você tem muita coisa para me explicar...

- não, não tenho, sai da minha casa.

Kushina estava tremendo, ela não sabia se era de raiva, medo ou pelo simples fato que o seu corpo reagia ao Minato de forma que ela não controlava.

- Isso é tudo nervosismo de está na minha presença Kushina. - Minato falou com um pouco de deboche. - Você não era assim a um ano atrás.

- que????

Kushina foi se afastando até encontrar no sofá, ela não poderia acreditar que o Minato tinha realmente a achado.

- Não se faça de sonsa por favor. - falou rindo baixinho. - você entendeu o que eu quis dizer. 

- olha Minato, aqui você me respeita. - ela apontou o dedo na casa do Minato, ela estava presente a o bater.

Minato pregou a mão da Kushina e a puxou para mais perto dele.

- eu te respeito e muito senhora Namikaze. - Minato falou com um tom provocativo e Kushina ficou sem jeito. - mas no momento sua credibilidade comigo está bem baixa.

- o que está insinuando em?

- nada demais, só que, você foi muito... - Minato parou ao ver o garotinho loiro se arrastando até a sala. - Naruto...

Os olhos do Minato se enchiam de água ao ver o garotinho loiro se arrastando, era a primeira vez que via o seu filho, era um garotinho muito lindo e fofinho. Naruto se aproximou do homem e se sentou perto do seu pé, Naruto levantou os bracinhos para cima pedindo que o Minato o pegasse. Minato não tardou em pagar o seu filho no colo, Naruto era uma criança que não tinha medo de outras pessoas e qualquer um que quisesse o pegar, ele ia.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora