Capítulo 08

282 31 38
                                    

Capítulo 8: Shopping.

Kushina já estava a mais de uma hora esperando o Minato a buscar para eles começarem a fazer o trabalho, afinal era pouco tempo para fazer um trabalho tão grande quanto o que o professor passou.

Mas só tinha um pequeno detalhe que estava deixando Kushina muito irritada, ele estava demorando muito, ela chegou a achar que algo tinha acontecido com ele ou que alguém estava com ele

- loiro aguado eu juro quando te ver te mato.

Kushina então lembrou o que o Minato falou para ela, no dia anterior e isso a fez pensar que talvez fosse a namorada dele que estivesse lá. Pois seria o único motivo para aquele atraso todo ou talvez ele nem viesse mais, e ela estava que nem idiota o esperando.

                 *Flashback*

Kushina estava andando ao lado do Minato nos corredor do colégio, ele estava com o seu braço envolta do seu pescoço. Algumas garotas os olhavam com desgosto, outros com ódio, Kushina não entendia o porquê das garotas do colégio estarem assim, afinal ela nunca teria nada com ele.

Minato fazia questão de sempre estar ao lado da Kushina.

- Tomatinho, sábado eu te pego na sua casa às duas da tarde, ok. - Minato falou olhando de lado para a Kushina.

Ela não entendeu o que ele queria com aquilo.

- Pra que? - Kushina o olhou confusa. - o que tem sábado?

- Depois eu e que sou o burro aqui. - falou balançando a cabeça para os lados. - para fazermos o trabalho marcha lenta.

- Tá, tinha me esquecido desse pequeno detalhe. - Kushina ficou rindo sem graça. - e já tem algo em mente?

- Eu percebi. - concordou com ela. - Eu apareço as duas em ponto na sua casa, não se atrase, e se arrume tem visitas na minha casa.

- Vai mandar até no jeito que eu me visto agora é. - Kushina reclamou.

- Não é mandar, é um conselho. - Minato disse passando o seu braço pelo ombro dela.

- Se conselho fosse bom não se dava, se vendia querido. - Kushina retrucou o que ele falou.

- Posso até pensar em vender meus conselhos.

Minato a provoca a fazendo ficar com as bochechas levemente infladas e vermelhas.

- Ninguém iria querer comprar. - Kushina fez careta para o Minato.

- já que ninguém vai querer comprar, então devo dar para quem está precisando.

- e quem aqui está precisando?

- você.

                 *Flashback off*

E lá estava ela esperando sentada no sofá, Kushina Uzumaki toda arrumada, como o Minato educadamente pediu.

Kushina já estava sem um pingo de paciência, quando ela o encontra-se... Minato poderia se considerar um homem morto, a cabeça do Minato ia rolar.

Kushina é acordada dos seus pensamentos por um carro que pára em frente a sua casa buzinando sem parar, ela olha pela pequena janela e vê Minato o homem que ela mais queria matar nesse momento, ela sai de casa andando lentamente e entra no carro e fica em silêncio.

- Boa tarde. - Minato a comprimenta. - e desculpe o atraso.

- uhnn.... - Kushina resmunga e nem sequer olha para ele.

- O gato comeu a sua língua. - Minato brinca, mas se arrependeu na mesma hora, o olhar de Kushina era aterrorizante.

Ele sorriu sem graça, mas seu atraso foi por estar conversando com os seus pais, que sempre ligava nas horas erradas.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora