Capítulo 37

190 16 7
                                    

Capítulo 37: filha de Tobirama.

O teste de DNA foi feito e como todos já tinham certeza de que Kushina era filha dele mesmo, Tobirama se sentiu tão emocionado que chorou, a primeira coisa que fez foi mandar destruir a memória em homenagem a o bebê que ele achou que tinha morrido.

Foi algo realmente emocionante, o único que não gostou disso foi o Jon pai de criação da Kushina, ele se recusou ir com a Kushina no dia de pegar o resultado do exame. Ela ficou um pouco triste com isso, mas não deixou transparecer.

Ela encarou tudo de cabeça erguida.

Kushina estava indo para casa da família Senju, para conhecer a família do Tobirama, ela estava com uma pilha de nervos.

- Você está parecendo nervosa. - Tobirama dirigia para a mansão Senju que ficava um pouco afastada da cidade. - Está com medo de alguma coisa?

- Um pouco. - Kushina confessou, ela estava tremendo de medo. - não sei se vão gostar de mim.

- não se preocupe. - Tobirama falou tentando passar confiança, era estranho para Kushina ir conhecer sua família de verdade. - eles vão gostar muito de você.

- Assim espero. - Kushina falou baixo. - e quem eu vou conhecer? - Kushina estava muito apavorada por dentro.

- bom, o meu irmão Hashirama e a sua avó Sanaky por enquanto. - Kushina gelou com o que Tobirama falou. - Vamos com calma, você vai conhecer a família aos poucos.

- eu espero não estragar tudo. - isso estava deixando Kushina mal. - como normalmente faço.

- fique tranquila, vai dar tudo certo. - Tobirama falou, e eles chegam em frente ao grande portão da mansão Senju. - chegamos.

Ao passar pelos portões da mansão, Kushina vê um jardim de entrada lindo, com arbustos pequenos e Pinheiros gigantes, tinha uma fonte do lado direito rodeado de rosas vermelhas e tinha a passagem toda calçada e grana para tudo que é lado, a mansão era três vezes maior do que a do Minato, na entrada da casa tinha três degraus pra subir, a fachada da casa era branca com grandes colunas.

- é muito gigante. - Kushina falou com cara de boba.

- Eu acho meio exagerado. - Tobirama falou, ele e Kushina saem do carro. - mais essa casa já tem três gerações que está nas mãos da família. 

- verdade. - kushina falou rindo. - mais é muito bonita.

Já dentro da mansão a casa estava toda decorada com flores brancas e vermelhas, em um tom harmonioso, cortinas brancas na janela, a casa exalava cheiro de rosas.

- que bom que chegaram. - Hashirama falou descendo a escada alegremente. - é você seja bem vinda a família. - falou abraçando a Kushina.

- não... consigo respirar... - Kushina estava se sentindo sufocada com o abraço de Hashirama, ele era uma pessoa extremamente alegre e brincalhão.

- a desculpa. - Hashirama falou coçando a nuca. - antes do almoço a mamãe quer falar com ela Tobirama.

- Tudo bem para você Kushina? - Tobirama falou colocando a mão no ombro dela.

- sim, mas quem é ela mesma? - Kushina falou meio com receio da resposta.

- é só a líder da nossa família e sua avó. - Hashirama falou rindo da cara que Kushina fez. - ela é a líder que mantém todos unidos.

- como assim líder da família? - Kushina não estava entendendo nada.

A Umi e Mikoto já tinham falado algo do tipo, mas ela não prestou muita atenção.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora