2 Capítulo 58

115 9 1
                                    

Capítulo 58: trinta mil… 

Minato desliza suas mãos suavemente pelo corpo dela, querendo ter a sensação que a muito tempo não tinha. Já ela reagia a cada estímulo, pois o seu corpo que fazia tempo que não era tocado dessa maneira, o cheiro que ele tanto amava, a pele tão macia… tudo isso era embriagante para ela. Ele olhou em seus olhos e via que mesmo depois desse tempo, nada tinha abalado o amor que sentiam um pelo outro. 

Mas ainda não era hora de deixar que os seus desejos o controlassem, ele e Kushina precisam se acertar primeiro. Não era sexo que resolveriam seus problemas.

- Kushina... 

- uhnn... - Kushina estava de olho fechado só espero pelo que tanto desejava, mas sente o Minato se distanciando do seu corpo. 

- você não me respondeu de quanto é a sua dívida. - Minato se retirou de cima dela a contra gosto. 

Se pudesse tinha se afundado nos seus desejos e teria uma das coisas que tanto sentia falta. 

- é... é de... - Minato deu um olhar sugestivo para que ela continuasse. - trinta mil... 

Ela falou até sem pensar direito, pois ainda estava embriagada pelo contato que teve com ele, ela estava meio frustrada pelos beijos que não teve. 

- trinta mil, onde você tava com a cabeça... meu Deus Kushina você é maluca. 

Kushina olhou sem entender nada do que o Minato falava, mas ela não entendia a gravidade da situação. Ela estava devendo para alguém perigoso e a quantia que ela pegou era até bem alta, Minato considerou que ela ainda não estava morta por ser bonita. 

- Minato eu já falei que vou dar o meu jeito de pagar sozinha. - Kushina apontou o dedo na cara dele irritada.

- você não vai dar de jeito nenhum, eu vou pagar essa sua dívida e você é o Naruto vem embora comigo para Tóquio. - dessa vez quem falou irritado foi o Minato. - e eu não estou te dando a opção de escolher. 

Minato disse se mostrando o quanto ele estava irritado pelas merdas que Kushina fez. Kushina só se encolheu um pouco na cama, só de pensar em voltar para Tóquio e fazia sentir calafrios pelo corpo. Ela não tinha coragem para voltar depois de tanto tempo.

Não estava pronta para encarar ninguém, ela tinha certeza de que todos a odeiam por ter sumido. Por ter feito o Minato sofrer, por ter praticamente acabado com a vida dele. 

- você não pode me obrigar a isso.... 

- claro que eu posso amor, primeiro somos casados no papel e na igreja, segundo você está ilegal neste país, então está cometendo um crime gravíssimo... e terceiro o Naruto, seria uma... 

- você não faria isso... Minato... 

- Se não quiser descobrir do que eu sou capaz então é melhor vir comigo sem reclamar. - ele aproxima o seu rosto dos dela. - Vamos resolver tudo o que tem pra resolver aqui, e em duas semanas voltamos pro Japão. 

Minato precisava começar a se impor diante da Kushina, pois se deixasse ela assim, não sabia o estrago que ela podia fazer. Ela era mais impulsiva do que ele já conseguia imaginar.  

- isso é injusto. - ela fez bico de irritação. - nunca te pedi para me procurar, agora você vem... 

- eu sei que nunca pediu, mas eu vim, eu tenho todos os motivos do mundo para vir atrás de você. - Minato já estava perdendo a paciência com as infantilidades da Kushina. - Temos um filho Kushina, um filho… você é minha esposa, a mulher que eu prometi cuidar e proteger... você queria que eu fizesse o que... te esquecesse?... fingisse que você simplesmente não existiu na minha vida. Pois se era isso que você queria que eu fizesse estava muito enganada. - Kushina vira a cara para o lado se sentindo um lixo por tudo que fez. - olha pra mim enquanto estou falando com você… Kushina seja adulta uma vez na vida. 

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora