Capítulo 60: Será o nosso fim…
Kushina
Passei pela sala e vi uma das cenas mais lindas do mundo, ver o Naruto e Minato brincando, me fez sentir uma felicidade enorme no coração, até parecia a família feliz, uma família que nunca teve problemas, uma família unida. Mas eu estraguei tudo, eu sou um monstro horrível, que faz todos sofrerem, eu deveria ter voltado, mas eu achei que o meu afastamento seria melhor.
- Vem brincar com a gente Kushina. - Minato me chamou, estendendo a mão para mim.
Quando eu ia me juntar a eles, a campainha tocou, os dois estavam tão entretidos naquela brincadeira que se eu me juntasse a eles só iria atrapalhar. Eu passei por eles para poder atender a porta.
Quando abro a porta, me surpreendi ao ver a Lizy, ela parecia um pouco cansada, as olheiras eram profundas em seus olhos.
- Kushina, achei que nunca iria abrir essa porta.
- Lizy, que bom te ver também né.
- Vim te lembrar aquilo. - falou um pouco séria. - as coisas não estão muito boas para o seu lado.
Eu a puxei pra fora na mesma hora, não quero que o Minato escute isso, é minha responsabilidade, então vou dar um jeito nisso sozinha. Eu me coloquei nisso, agora eu tenho a obrigação de me tirar dessa confusão, e sem a ajuda de ninguém.
- pede pra ele mais tempo por favor. - pedi preocupada.
- não dá. - ela respirou fundo e colocou a mão no meu ombro. - ele quer te ver hoje a noite sem falta, você já está enrolando demais, já adiamos o prazo duas vezes.
Era verdade, eu já tinha pedido duas vezes mais tempo, eles até estavam sendo pacientes, mas agora acho que não vou ter mais esse tempo, mas se pelo menos eu consegui duas semanas, eu consigo vender minha casa e pagar a dívida, só que ao eu vou ter que ir embora junto do Minato.
- Kushina sua única opção é aceitar o que eles querem.
- eu já falei que não vou fazer aquilo. - acabei falando alto demais, e talvez o Minato tenha escutado.
- me falaram que talvez haja outra forma de negociar... oi, bom dia… - ela falou toda simpática mudando sua expressão fácil.
Eu me virei na hora que ela falou, dando de cara com o Minato com o Naruto no colo, parando na porta nos olhando. Naruto estava com a cabeça encostada no ombro direito do Minato cochilando.
- Bom dia. - Minato diz com uma expressão séria.
Uma olhou bem para o outro, Lizy continuava com um sorriso no rosto, já o Minato parecia que iria matar alguém só pelo olhar.
- Minato… o que está fazendo aqui fora com o Naruto, está frio. - eu acabei rindo de nervosismo.
- não sabia que estava visita Kushina. - Lizy também estava sem graça. - prazer sou a Lizy, uma amiga da Kushina. - ela estende a mão pro Minato.
Minato desceu os quatro degraus que tinham, e se aproximou de nós, ele pegou a mão dela.
- Minato Namikaze, sou marido da Kushina. - Eu olhava bem pro Minato que parecia estar desconfiado dela, pois geralmente ele é legal e simpático com todos.
Minato a analisava, disso eu tinha certeza, já que ele não estava com uma cara muito boa. Ele ficou ao meu lado encarando Lizy daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanfictionKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...