Capítulo 34

197 18 4
                                    

34: Prazer.

- ahaa ...aa. - Kushina arfou de prazer enquanto o Minato chupava o seio esquerdo e massageava o direito.

Minato fazia isso com maestria, ele estava muito ansioso para repetir a dose daquela vez, Minato estava tendo que usar o seu alto controle no máximo para não sair agarrando Kushina por aí.

Kushina se sentindo mais segura, resolve tomar as rédeas da situação dessa vez.

- sou todo seu tomatinho. - Kushina tinha colocado Minato por baixo.

- eu sei. - Kushina ia fazer a mesma coisa que o Minato fazia com ela, ia o tortura com os beijos.

Kushina começou bem perto da boca dele e foi descendo até o pescoço e subindo, Minato estava sentindo na pele o que ele fazia Kushina sentir, ela ia ficar fazendo aquilo por um bom tempo, Minato segurava firme no pufe, para tentar extravasar um pouco do prazer que Kushina estava o fazendo sentir.

Ela o beijava com calma sem pressa, Kushina percorria as mãos por todo abdômen do Minato, dando leves arranhões.

- É bom torturar você. - Kushina dá um beijo de língua em Minato o fazendo arfar de prazer.

- Kushina... da pr-praa parar com isso - Kushina estava dando beijos bem lentamente em Minato, as pontas dos cabelos de Kushina o faziam sentir cócegas. - eu sei que você está se controlando também.

- diferente de você eu tenho muito alto controle. - Kushina já sentia a ereção de Minato através da cueca.

Ela estava sentada em cima dele, ela já percebia o seu volume, que estava encostado com sua intimidade, Kushina estava fazendo uma obra de arte no pescoço do Minato, isso ia ficar roxo por um bom tempo. Kushina revelava no seu colo.

- você e alto controle não combinam. - Minato estava se sentindo pulsar dolorosamente. - kushin-na. - Minato já não aguentando mais pega as rédeas da situação de novo.

Minato tira a cueca e se encaixa entre as pernas da Kushina, mas sem entrar, ele fica se esfregando entre as pernas dela, causando muitos gemidos de frustração, pois ela queria que essa tortura acabasse rápido, isso fazia o corpo da Kushina se arrepiar todinho, Minato beija do pescoço ate entre meio os seios, deixando vermelho o local dos beijos.

- Está gostando, amor? - Minato a provocava.

Kushina já tinha falado meia toneladas de palavrões e coisas sem nexo para o Minato, ela estava a ponto de enlouquecer pela demora do Minato.

- Minato. - a voz da Kushina saia em um fino de voz, Minato beija Kushina a fazendo arfar de prazer. - Mi-in-nato.. - Kushina coloca suas pernas em volta da cintura de Minato.

- ahaa. - Minato fingi que vai a penetrar, mais parava e a beijava. - Vamos brincar um pouco. 

Kushina estava ficando com raiva daquela demora do Minato a deixar no paraíso, ele estava a negligenciando prazer. Minato estava brincando com Kushina para ver até onde ela ia com o seu auto controle, ele queria que ela implora-se.

Minato sai de dentro da Kushina, a deixando com muita raiva, Kushina sente mais necessidade de ter Minato dentro dela, só que ele a estava torturando demais. Era cômico ver a cara de frustrada Kushina.

- porra aahnn Minato. - Kushina aranha as costa do Minato.

- quero ver até onde você aguenta. - Minato voltou a beijar e a esfregar esfregar na entrada da Kushina. - vamos ver quem se controla mais. - Minato também estava usando o seu alto controle no máximo.

- vamos ver então. - Kushina não ia se render facilmente. - mas quem vai perder é só você, pois eu sei o quão difícil está sendo se controlar. - Kushina dá uma leve mordida na orelha dele.

Minakushi. O amor que eu não posso ter. Onde histórias criam vida. Descubra agora