Capítulo 12: July.
Depois que aquela garota falou que estava grávida do Minato, o mundo da Kushina desabou, mesmo ela sabendo que nunca teve chances com ele. Mas ouvir da boca daquela garota, que o garoto que a Kushina gostava a tinha engravidado, foi horrível, era como se alguém tivesse arrancado o seu coração fora.
"Não quero sofrer por ele, mas é impossível" - Kushina pensou.
Depois de tudo que aconteceu no acampamento, Kushina tinha uma esperança nula, de que talvez ela tivesse alguma chance futuramente, mas essa esperança se apagou na hora.
Kushina saiu da piscina em silêncio, e sem que ninguém percebesse. Estava abalada demais para continuar ali, ela sai da casa do Minato e não pega nada, estava tão abalada que se não saísse o mais rápido possível dali iria desabar.
Kushina vai para o ponto e pega um ônibus, ela vai pra casa. Para Kushina o sentimento que sentia por Minato havia morrido, ela jamais poderia o amar.
Minato.
" grávida, ela está grávida".
Eu estou repetindo isso em minha mente o tempo todo para tentar tentar fazer as coisas se encaixarem.
"Ela diz que está grávida de mim."
Quando aquela garota falou que estava grávida de mim, eu não acreditei, e ainda não estou acreditando.
Não é possível isso estar acontecendo, nunca tinha me descuidado dessa maneira. Mas quando ela falou o que aconteceu entre a gente, no dia da festa em minha casa, tudo se encaixava perfeitamente, mas mesmo assim eu ainda não acredito que a criança seja minha.
- inferior.
Eu estou me sentindo como se alguém tivesse me dado uma surra e me deixado no chão.
- O que eu vou fazer agora?
Tudo está desabando em cima de mim, sem eu poder fazer nada para impedir. E como se tudo que eu conquistei se esvair de minhas mãos rapidamente.
Agora eu entendo o que o Fugaku sentiu quando descobriu a gravidez da Mikoto.
Eu fico pensando, por que isso tinha que acontecer logo agora, que eu estava me acertando com a Kushina, depois do que aconteceu no acampamento estava tudo bem entre a gente.
Estava tudo caminhando bem.
Mikoto me deu um conselho, e hoje era o dia que eu iria ver se daria certo. Estava prestes a galera que gosta dela, de deixar claro que eu a queria.
Mas agora, aparece essa garota e estraga tudo o que eu estava planejando fazer. Isso vai fazer com que tudo que eu conquistei com a Kushina, vá por água abaixo.
Kushina deve está me odiando no momento, e deve está pensando que eu não sou homem para assumir os meus erros.
- Kushina. - eu sussurrei o seu nome.
Falando na Kushina eu não a estou vendo, para onde ela foi, achei que ela estava junto das meninas na piscina.
- Onde ela está?...
O que aconteceu com ela?
Estou preocupado com ela, Kushina é muito impulsiva. Droga, teria sido melhor se eu estivesse indo falar com a garota no particular, assim ninguém receberia essa bomba despreparada além de mim.
- o que eu vou fazer?
O mundo a minha volta estava um caos, todos ao meu redor me pedindo calma, mas não está dando certo, quanto mais calma eles pedem mais eu sinto raiva, sai de perto deles um pouco, estou me sentindo sufocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanfictionKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...