Capítulo 03: A nova aluna.
Minato.Olá, eu só Minato Namikaze tenho 18 anos, sou loiro dos olhos azuis marinho, pele levemente bronzeada, minha altura é de 1.80, vivo em um condomínio fechado que é cheio de mansões luxuosas, acho meio exagerado as casas daqui mas é onde eu vivo.
Minha família tem muito dinheiro, pois empresas espalhadas pelo mundo todo, por causa dessas empresas meus pais vivem viajando o mundo todo, aí pra não ficar pulando de país em país eu vivo com o meu tio Jiraya, ele é meio doido mas tem bom coração.
Eu estudo em Konohagakure a muito tempo, eu sempre fui bem em tudo que faço, tenho meus melhores amigos que são Fugaku Uchiha e Hiashi Hyuuga, levo uma vida que pra muitos é um sonho. Mas eles não sabem o que é as consequências dessa vida cheia de mimos, eu queria era ter a vida de muitos por aí, só pelo fato de ter os pais presente em sua vida.
Eu estou ansioso para conhecer a nova aluna a diretora Tsunade me falou, a Tsunade elogiou muito a garota, e falou que eu teria uma dupla que se comparava comigo em notas, e isso me deixou animado, é sempre bom ter um bom desafio, e se ela é tão boa quanto a Tsunade falou eu vou gostar muito.
Pois considerando a minha última dupla que ficou doida e queria que eu fosse só dela, ela espantava quem chegasse perto de mim, literalmente, eu fiquei com medo depois que ela quase matou uma outra aluna que conversou comigo no intervalo, eu falei para a diretora isso é a garota desapareceu do mapa, nem a diretora sabe para onde ela foi.
Voltando a falar da nova aluna, Tsunade falou que o nome da aluna nova é Kushina Uzumaki e é bastante inteligente, Tsunade me colocou responsável por mostrar a escola e o que ela perdeu de matéria e o cronograma das aulas, a diretora falou também que no dia que a garota teve aqui ela parecia um bicho do mato, ela provavelmente se impressionou com tudo, também esse colégio parece mas um palácio do que uma uma instituição educacional.
E aqui estou em um domingo calmo reunido com meus amigos e suas namoradas na área de lazer da minha casa, pra relaxar um pouco do estresse que é nossa vida, comparecer em festas todo o final de semana é cansativo.
- Minato, Minato, MINATO, planeta terra tá te chamando.- Mikoto deu um berro no meu ouvido e isso me incomodou, quase me deixou surdo.
- O que foi? - Respondo com raiva meu ouvido agora está zunindo. - Tá querendo me deixar surdo é.
- Você está lá na lua.- me falava rindo da minha cara.
- É verdade, mas me fala como se chama a aluna nova mesmo. - Fugaku falou concordando com as meninas.
- Kushina Uzumaki. - falei com raiva. - agora o meu ouvido vai ficar zunindo o resto do dia.
- Tomará que ela seja legal. - Umi falou sonhadora, Tomará mesmo pois eu que vou passar o resto do ano sendo seu parceiro.
- É só o Fugaku e Hiashi não intimidaram a garota com essa cara de mal que eles fazem. - Mikoto falou rindo mais das para sentir que ela foi irônica.
- É assim que você fala de mim que sou seu namorado, que eu vou espantar as pessoas com a minha cara.- Fugaku falava tentando se mostrar indignado com o que a namorada falou.
- não espanta e intimida a garota, é só um aviso, não espantem a garota com a cara de vocês, sejam simpáticos. - Mikoto retruca. - tente sorrir mais vezes, sorrir faz bem para a saúde.
Mikoto falou tudo, esses dois quase nunca sorriem, e isso costuma afastar as pessoas.
- é verdade Minato que dizem? - Umi cutuca o Hiashi e mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minakushi. O amor que eu não posso ter.
FanficKushina é uma garota que nunca teve muitas coisas na vida, mas sempre vive feliz, mesmo com todas as dificuldades da vida. Ela enfrente tudo de cabeça erguida, mesmo que isso esteja a destruindo por dentro. Minato sempre teve de tudo em sua vida, m...